Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo ministro

Augusto César Leite de Carvalho toma posse no TST

Tomou posse, na segunda-feira (14/12), o novo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Augusto César Leite de Carvalho, na vaga aberta com a aposentadoria do ministro Rider Nogueira de Brito. A cerimônia, conduzida pelo vice-presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, no exercício da Presidência, aconteceu na sede do tribunal, em Brasília, com a presença dos demais ministros da Corte.

Outras autoridades acompanharam a posse como: o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Carlos Ayres Britto; presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Carlos Alberto Marques Soares; ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel; secretário nacional da Reforma do Judiciário, Rogério Favretto, representando o ministro da Justiça, Tarso Genro; subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Beto Vasconcelos; presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto; procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes; os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça: Nelson Tomaz Braga; Marcelo Nobre; Morgana de Almeida Richa.

O ministro Augusto César Leite de Carvalho passará a integrar a Seção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) e a Sexta Turma do TST. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2009, 10h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.