Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Correição do MP

Sessão do CNMP discutirá inspeções no Piauí

As inspeções do Conselho Nacional do Ministério Público no Piauí levaram o órgão a marcar sessão extraordinária para tratar dos assuntos locais. A sessão acontece no dia 9 de dezembro, quarta-feira. Embora a pauta tenha outros processos, os conselheiros darão prioridade aos procedimentos que tratam do estado.

Entre os processos a serem analisados está o de número 884/08, de relatoria do conselheiro Almino Afonso, sobre alegação de ilegalidades como o recebimento de vantagens pecuniárias sem amparo legal pelos de membros da instituição. Serão apresentadas conclusões do relator sobre a auditoria feita em 2008 nas contas do no MP nos últimos cinco anos.

Na sessão também será julgado o relatório conclusivo sobre a inspeção da Corregedoria Nacional no Ministério Público do Piauí, feita entre os dias 21 a 25 de setembro. Os relatórios sobre as unidades do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Federal no estado, que foram inspecionadas no mesmo período, não serão analisados nessa sessão, porque essas unidades ainda estão no prazo para manifestação em relação ao relatório preliminar. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNMP.

Revista Consultor Jurídico, 4 de dezembro de 2009, 8h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/12/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.