Principais temas

Editora lança nova revista sobre Direito Eleitoral

Autor

1 de dezembro de 2009, 16h41

A editora Fórum, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral e o Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, lança nesta terça-feira (1/12), a Revista Brasileira de Direito Eleitoral. O coquetel de lançamento acontece no edifício do Tribunal Superior Eleitoral, às 18h.

A revista traz temas atuais e atualizados no campo do Direito Eleitoral e artigos doutrinários, assinados por nomes consagrados do juseleitoralismo, que apresentam uma visão crítica e atualizada dos principais temas do Direito Eleitoral. Invalidade no Direito Eleitoral: nulidade e anulabilidade de votos, de José Jairo Gomes

A primeira edição conta com os artigos: O direito de resposta na propaganda eleitoral, de Carla Cristine Karpstein e Fernando Gustavo Knoer, Invalidade no Direito Eleitoral: nulidade e anulabilidade de votos, de José Jairo Gomes, dentre outros.

A edição traz ainda traz breves considerações sobre a fraude ao direito eleitoral, feita pelo ministro José Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.

Serviço
Data: 1 de dezembro
Horário: 18h
Local: Hall de entrada do Edifício Tribunal Superior Eleitoral
Endereço: SAS – Praça dos Tribunais Superiores, bloco C

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!