Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Feira jurídica

Fenalaw é adiada para outubro por conta da Gripe A

Por medida de precaução e como meio de evitar a transmissão do vírus Influenza A (H1N1), a organização da Fenalaw — Congresso e Exposição decidiu adiar a data do evento para os dias 14 e 15 de outubro. A feira está em sua 5º edição e pela primeira vez será em Porto Alegre, no Plaza São Rafael. Inicialmente, estava marcada para os dias 2 e 3 de setembro.

De acordo com a coordenação, o conteúdo do evento e a exposição não serão alterados. O Congresso de Administração Legal da Fenalaw Sul contará com palestras ministradas por professores da FGV e experientes profissionais do mercado jurídico. Estão em pauta temas como Planejamento Estratégico e Oportunidades de Mercado para Advogados; Perspectivas e Oportunidades no Mercosul; Gestão Avançada de Marketing Jurídico; Planos de Carreira, Formas de Remuneração, Avaliação de Desempenho; Estratégias de Marketing; Advocacia sustentável e indicadores de desempenho; entre outros.

Será oferecida ainda uma exposição, aberta ao público, com as novas ferramentas, técnicas de serviços e produtos destinados para o mercado jurídico. Empresas de todo o país como a Totvs, Nova Prolink, IOB, BonnJur, Studio Fiscal e Modus Sistema, estarão presentes.

Revista Consultor Jurídico, 11 de agosto de 2009, 0h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.