Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Advogado corporativo

Evento discute tendências para departamentos jurídicos

O novo papel do advogado corporativo, posicionamento estratégico na empresa, controle de qualidade nos departamentos jurídicos são alguns dos temas que serão debatidos durante o I Fórum Nacional de Departamentos Jurídicos, que acontece no dia 24 de setembro, em São Paulo. Mais de 20 convidados apresentarão práticas empresariais implementadas nos departamentos jurídicos de empresas nacionais e multinacionais.

O perfil ideal do advogado corporativo e as competências técnicas e comportamentais necessárias ao profissional serão discutidos pelo vice-presidente jurídico da Editora Abril, Arnaldo Tibyriça, pelo diretor jurídico do Wal-Mart Brasil, Flávio Franco, e pelo diretor jurídico para América Latina da International Paper, Ricardo Zangirolami.

Representantes da área jurídica da Souza Cruz, da Metso para a América da Sul e da Coopersucar se encontrarão para tratar do planejamento eficaz na área jurídica.

O evento acontece no dia 24 de setembro (quinta-feira), a partir das 8h30, no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. Clique aqui para ver a programação e obter mais informações sobre o encontro, promovido pelo Fórum de Departamentos Jurídicos (FDJUR).

Revista Consultor Jurídico, 11 de agosto de 2009, 0h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/08/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.