Trabalho de risco

Oficiais de Justiça homenageiam colega assassinada

Autor

29 de abril de 2009, 3h50

Cerca de 50 mil oficiais de Justiça Federal e Estadual, em todo o Brasil, realizarão paralisação nesta quarta-feira (29/04) em homenagem à oficial de Justiça, Sandra Regina Ferreira, assassinada na última quinta-feira (23/4) enquanto entregava um mandado de busca e apreensão em São Paulo.

Em São Paulo, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) convoca os oficiais e a sociedade para um ato na Praça João Mendes, a partir das 10h. Em Mato Grosso, haverá manifestação na Justiça do Trabalho às 14h, na Justiça Federal o ato será no saguão do prédio da sede, em Cuiabá, às 15h. Na Justiça Estadual, a manifestação ocorrerá no Fórum Civil na Capital, às 16h.

Segundo informações do jornal O Globo, Sandra Regina Ferreira foi assassinada na última quinta-feira (23/4), enquanto entregava um mandado de busca e apreensão da moto do servente de pedreiro Reinaldo do Campo Guerreiro, porque ele financiou o veículo e deixou de pagar as prestações. Ele mesmo assassinou a oficial de Justiça, como nove tiros à queima roupa.

Leia o Manifesto Oficial da classe.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!