Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tráfico internacional

Sul-africana é presa com cocaína em sapatos

PF PRENDE UMA MULHER ESTRANGEIRA DE 29 ANOS TRANSPORTANDO COCAÍNA NOS PRÓPRIOS CALÇADOS - Departamento de Polícia Federal

A Polícia Federal em São Paulo prendeu em flagrante, na quinta-feira (16/4), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, uma sul-africana transportando cocaína no interior do solado dos sapatos.

Agentes Federais em fiscalização no setor de embarque abordaram N.L., de 29 anos, e solicitaram que ela os acompanhasse até a sala de revistas para verificação de sua bagagem.

Em seus pertences, nada foi encontrado. Porém, ao examinar seus calçados junto ao raio-x, identificou-se a existência de 630g de cocaína. Após receber voz de prisão, N.L. foi conduzida à delegacia do aeroporto, e, ao ser ouvida, não quis dar nenhum esclarecimento sobre a origem da droga. 

A presa responderá pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes previsto nos artigos 33 c/c art. 40, inciso I, da Lei 11.343/06 - Lei de Entorpecentes -, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. *Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Federal de São Paulo. *Foto: Assessoria da PF

 

Revista Consultor Jurídico, 17 de abril de 2009, 17h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/04/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.