Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Debate no Rio

Especialistas discutem direitos autorais na terça

Na próxima terça-feira (14/4), especialistas vão discutir no Rio de Janeiro o tema Direitos Autorais e a Regulamentação do Audiovisual. O evento, que é promovido pela Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), acontece no auditório do TRF-2, das 9h às 13h.

Os debatedores são os professores Leandro Mendonça e Allan Rocha de Souza e a superintendente de registro da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Ruth Albuquerque. O moderador do fórum será o advogado e pesquisador Bruno Lewicki.

O debate é aberto ao público e será transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço internet www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos.

Os juízes federais podem fazer as inscrições pelo módulo do CAE também na internet. Já os servidores do Espírito Santo que quiserem assistir podem se inscrever pelo telefone (27) 3183-5187 ou pelo e-mail nucleoemarf.es@jfes.gov.br. * Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Serviço

Direitos Autorais e a Regulamentação do Audiovisual
Data: 14 de abril (terça-feira)
Horário: às 9h
Local: auditório do TRF-2 (Rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio)

Revista Consultor Jurídico, 12 de abril de 2009, 7h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/04/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.