Adoções necessárias

Abertas inscrições para seminário na Paraíba

Autor

12 de abril de 2009, 10h35

Estão abertas as inscrições para o seminário Adoções Necessárias, que acontece no dia 12 de maio, no Tribunal de Justiça da Paraíba. O evento, promovido pela Coordenadoria da Infância e da Juventude, pretende mobilizar a sociedade e as entidades governamentais para a busca de famílias para as crianças e adolescentes excluídos da preferência dos pretendentes à adoção. Ou seja, crianças maiores e adolescentes, afrodescendentes e com problemas de saúde, necessidades especiais e grupos de irmãos.

São parceiros na iniciativa a Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Programas Especiais, a Corregedoria Geral da Justiça da Comissão Estadual Judiciária de Adoção da Paraíba, e o grupo de Estudos e Apoio à Adoção em João Pessoa.

As inscrições estão sendo feitas pelos telefones (083) 3216-1508 e 3216-1560, pelo e-mail:[email protected] ou na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Programas Sociais (Codes), no 4º Andar do Anexo Administrativo. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!