Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Temas polêmicos

Questão de Justiça entrevista presidente da OAB paulista

O próximo entrevistado do programa Questão de Justiça, na Rede Brasil de Televisão, será o presidente da OAB seccional paulista, Luiz Flávio Borges D’Urso. O programa vai ao ar no domingo (21/9), às 21 horas.

O presidente da OAB paulista é advogado na área criminal, com mestrado e doutorado em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado na Faculdade de Direito Castilla-La Mancha, na Espanha.

D´Urso também já presidiu a Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo (Acrimesp) e foi membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciário do Ministério da Justiça.

O programa pretende analisar, em linguagem acessível, decisões judiciais e temas polêmicos que envolvam as diversas áreas do Direito. Questão de Justiça, na Rede Brasil de Televisão, terá a apresentação de Walter Ciglioni, Cecílio Pires e Rangel Fiorin. A produção é da Ciglioni Comunicações.

Serviço:

Questão de Justiça

Rede Brasil de Televisão: Canal 59 UHF – São Paulo. Canal 45 UHF - ABC. www.rbtv.com.br

Data: domingo

Horário: das 9h às 10h.

Revista Consultor Jurídico, 20 de setembro de 2008, 0h00

Comentários de leitores

1 comentário

Importante seria que se tratasse de temas polëm...

analucia (Bacharel - Família)

Importante seria que se tratasse de temas polëmicos como uma lei fixando o piso salarial dos advogados, bem como definir acerca da possibilidade, ou náo, de se usar máquinas de cartáo de crédito nos escritórios, pois isso evitar futuros conflitos com o cliente acerca do pagamento e aumenta em até dez vezes o faturamento mensal. Além disso a implantaçao de escritórios corporativos administrados pela OAB seria um meio útil para o jovem advogado que ainda náo tem condiçoes de montar um escritório particular.

Comentários encerrados em 28/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.