Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Crítica à postura

Rádio é proibida de fazer enquete contra Marta Suplicy

A Rádio Musical de São Paulo foi proibida liminarmente de veicular novas enquetes referentes à eleição municipal. Ela também terá que tirar do ar a enquete “Dona Marta ou a Bíblia”. A decisão é do juiz Marco Antonio Martin Vargas, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.

Segundo o juiz, a enquete apresenta indícios de críticas à postura adotada pela candidata Marta Suplicy (PT) sobre a questão do homossexualismo. Se a rádio veicular nova enquete de conteúdo semelhante, ela poderá sair do ar por 24 horas.

A representação com pedido de liminar foi proposta pela coligação Uma Nova Atitude para São Paulo (PT, PC do B, PDT, PTN, PRB e PSB) e por Marta Suplicy.

Representação 422

Revista Consultor Jurídico, 15 de setembro de 2008, 16h34

Comentários de leitores

1 comentário

Pessoal, Não esqueçam de consultar o site da ...

Linda (Outros)

Pessoal, Não esqueçam de consultar o site da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB (www.amb.com.br), para ter acesso aos candidatos que respondem a processo, são eles: Aline Côrrea - Vice-Prefeita do PP com 01 processo Paulo Maluf - Prefeito do PP com 07 processos Gilberto Kassab - Prefeito do DEM com 01 processo Marta Suplicy - Prefeita do PT com 09 processos. Para consultar os vereadores do mandato anterior, acesse o www.transparencia.org.br e www.excelencias.org.br. "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King

Comentários encerrados em 23/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.