Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Escondido no sapato

Advogado é preso ao entrar em cadeia com celular no sapato

Um advogado foi flagrado por agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) II, de Osasco (SP), com peças de um celular escondido no sapato. O advogado acabou preso na manhã desta sexta-feira (12/9) e foi levado para o 2º Distrito Policial da cidade. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, o advogado faria o atendimento de dois presos. A secretaria informou que, quando o advogado passou pelo detector de metais da unidade, o alarme foi acionado.

Os agentes de segurança do CDP encontraram quatro placas de telefones celulares com chip, quatro baterias e vários componentes dentro dos sapatos do advogado.

Revista Consultor Jurídico, 12 de setembro de 2008, 17h05

Comentários de leitores

15 comentários

Crime ou erro?

Bira (Industrial)

Crime ou erro?

Pessoal, Não esqueçam de consultar o site da ...

Linda (Outros)

Pessoal, Não esqueçam de consultar o site da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB (www.amb.com.br), para ter acesso aos candidatos que respondem a processo, são eles: Aline Côrrea - Vice-Prefeita do PP com 01 processo Paulo Maluf - Prefeito do PP com 07 processos Gilberto Kassab - Prefeito do DEM com 01 processo Marta Suplicy - Prefeita do PT com 09 processos. Para consultar os vereadores do mandato anterior, acesse o www.transparencia.org.br e www.excelencias.org.br. "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King

Sejamos sensatos, dá o maior trabalho atender o...

Mig77 (Publicitário)

Sejamos sensatos, dá o maior trabalho atender o celular quando ele toca e está dentro do sapato.Srs. advogados, vamos melhorar o Brasil.Isto aqui não anda desde 1500. O que andou foi porque o mundo andou.Brasil sempre foi coadjuvante.Jamais protagonista!!!Faça sua parte decentemente.Seus filhos (o futuro) agradecem.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 20/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.