Supremo examina pedido de Habeas Corpus de juiz

8/09/2008 21:12GCXK (Advogado Assalariado)Nota da Redação:Comentário suprimido em razão d...


Nota da Redação:
Comentário suprimido em razão de fraude do usuário no cadastramento.
8/09/2008 17:13sebastian (Bacharel - Administrativa)Não conheço o magistrado. Culpado ou inocente, ...
Não conheço o magistrado. Culpado ou inocente, seja lá como for, já está condenado há dois anos, não pela autoridade competente, mas pela inaceitável prática que instaurou no país, de primeiro divulgar, enxovalhar a honra, para depois apurar.
8/09/2008 16:34Leila (Outros - Empresarial)O artigo é muito bom e só não vê quem não quer ...
O artigo é muito bom e só não vê quem não quer ou tem algum interesse nisso tudo...
8/09/2008 15:21Crítico (Jornalista)Concordo com Davi. O artigo fere a boa técnica ...
Concordo com Davi. O artigo fere a boa técnica jornalística. Não esquecendo que é absurdo o que fizeram com o desembargador. E ainda deixaram passar dois anos.
8/09/2008 14:01Nelson Rodrigues (Outros)Tem razão o Davi. O autor do artigo parece susp...
Tem razão o Davi. O autor do artigo parece suspeito de ser suspeito. É o caso de chamar o delegado Protógenes, botar um par de algemas nele, jogá-lo na cadeia e só soltar depois que ele provar a sua inocência.
8/09/2008 13:23Bob Esponja (Funcionário público)Não vou analisar nem o assunto tratado no texto...
Não vou analisar nem o assunto tratado no texto, apenas a forma como ele foi escrito. Como uma criatura que se julga diretor de revista pode ser tão tendencioso. O artigo foi pago por acaso? Basta relatar os fatos, sem paixões ou defesas e acusações. Se for claro o ponto de vista ele se destacará no simples relato das informações. Se o desembargador for inocente, o texto não o ajuda nem um pouco, afinal texto tendencioso sempre procura esconder a verdade.
8/09/2008 11:40olhovivo (Outros)Esta prática da PF não é novidade: apontar algu...
Esta prática da PF não é novidade: apontar alguém como suspeito pela "proximidade" com outro suspeito com "ligações" com um terceiro suspeito. Também não é novidade isso servir de "base empírica" para a acusação e seu recebimento. Tudo isso passando incólume pelo "pudê" judiciário. Criaram e alimentaram o monstro que agora começa a devorar o criador.

Comentários encerrados em 16/09/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.