Consultor Jurídico

Notícias

Estranho na linha

Gilmar Mendes confirma grampo para delegados da PF

Comentários de leitores

7 comentários

Meus cordiais cumprimentos a Gláucia Milicio, q...

futuka (Consultor)

Meus cordiais cumprimentos a Gláucia Milicio, que é repórter da revista Consultor Jurídico. Parabéns por nos mostrar o quanto extrapolaram com as interceptações telefônicas com 'mostras' de permanentes(modalidade da criatividade e muita invencionice) e não a usual escuta determinada por suspeição de ação criminosa(através de inquérito). Muito boa a matéria!

A massa ignara é formada justamente por boa par...

Vinícius Campos Prado (Professor Universitário)

A massa ignara é formada justamente por boa parte da classe média que pensa que cultura é assistir ao Jornal Nacional e ler Veja; que se deixa manipular pelo pensamento único imposto por elites decadentes que perderam a cornucópia e tentam inutilmente adiar as mudanças. Bobo da corte é quem bajula autoridades como Ministros do STF que têm como único propósito proteger uma aristocracia a que não pertencem e aparecer nas câmeras durante dois anos de presidência, para depois voltar ao limbo de onde surgiram. E falsos heróis são causídicos que se intitulam juristas utilizando a expressão " Estado de Direito" ( que jamais deveria brotar de seus lábios mercenários) para designar decisões que lhes permitem sugar alguns honorários de clientes que enlameiam o país.

Algum dia todos irão agradecer ao min. Gilmar M...

olhovivo (Outros)

Algum dia todos irão agradecer ao min. Gilmar Mendes por ter desmascarado os falsos heróis. Todos não, menos a massa ignara; as macacas de auditório; os bobos da corte.

Quanto ao nome, sugiro "Operação Armação", ou e...

Armando do Prado (Professor)

Quanto ao nome, sugiro "Operação Armação", ou então, "Operação DD salvo".

Ministro supremo: cadê as provas do grampo?

Armando do Prado (Professor)

Ministro supremo: cadê as provas do grampo?

Você também é investigador? Da PF ou da ABIN?

Crítico (Jornalista)

Você também é investigador? Da PF ou da ABIN?

Será que, nesse caso, haverá prisões para inter...

olhovivo (Outros)

Será que, nesse caso, haverá prisões para interrogar, buscas, algemas, holofotes, enquadramento em quadrilha, ofertas de delações premiadas? Haverá nome pitoresco para a possível (?) operação? Que tal "operação abelhudos"?

Comentar

Comentários encerrados em 16/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.