Juiz que determinou 874 grampos em 2007 não vai depor

23/10/2008 19:56futuka (Consultor)Pois é: "A AMB lembrou que o juiz sofre ameaça...
Pois é: "A AMB lembrou que o juiz sofre ameaças por causa de processos que envolvem escutas — razão pela qual usa escolta policial em sua locomoção." EU SE FOSSE ELE GOSTARIA DE QUE ESTIVESEM 'TODOS DE OLHOS BEM ABERTOS' COM RELAÇÃO AOS PROCESSOS EM QUE O MESMO DEVE OU DEVERÁ JULGAR DENTRO DO MAIOR CRITÉRIO que a lei permitir, NO MAIS ME ENCARREGARIA DE DEIXAR OS SIGILOS INVESTIGATIVOS AO ENCARGO DA POLICIA E DO MP. Senão vejamos a quantidade de autoridades que morrem por exercer suas funções de forma atipica, em se tratando de JUIZ deveria o mesmo estar julgando e investigações a parte cabe ao agente preparado para tal. De qualquer forma desejo muita sorte ao magistrado! Assim ganhamos nós e ganha a JUSTIÇA!!!
22/10/2008 19:09André (Advogado Autônomo)220 foi, aproximadamente, o numero de dias útei...
220 foi, aproximadamente, o numero de dias úteis em 2007, já abatendo as férias do juiz. Ou seja, V.Exa. deferiu, em média, 4 grampos por dia. Devem existir poucas ações tramitando nesta vara, pois analisar, com a cautela exigida, esta enormidade de grampos... Será que indeferiu algum? Mas convenhamos, juiz decidiu: cumpra-se.
22/10/2008 18:15Wagner Souza (Advogado Autônomo - Administrativa)Concordo com a decisão do Nobre Ministro Peluso...
Concordo com a decisão do Nobre Ministro Peluso. Não obstante, acredito que é preciso haver algum tipo de controle (dentro do próprio judiciário) sobre o deferimento de escutas pelos magistrados, pois, excessos têm ocorrido.
22/10/2008 15:12Fantasma (Outros)O problema, cara Ana Lúcia, é que o juiz está p...
O problema, cara Ana Lúcia, é que o juiz está proibido pela LOMAN de falar sobre os processo. O pior: as interceptações são SIGILOSAS. COMO OBRIGAR O MAGISTRADO A REVELAR INFORMAÇÕES SIGILOSAS?
22/10/2008 12:37Cananéles (Bacharel)Parabéns, Excelência. No ano vindouro, torço pa...
Parabéns, Excelência. No ano vindouro, torço para que o senhor bata o recorde e triplique esse número. Quem sabe um dia teremos uma diminuição nessa criminalidade cheia de pompa e circunstância que assalta o país. Os trabalhadores honestos do país agradecem.
22/10/2008 11:00analucia (Bacharel - Família)A situaçao é complicada, mas será que um prefei...
A situaçao é complicada, mas será que um prefeito poderia deixar de ir ao tribunal alegando que eram atos tipicamente de gestáo da coisa pública, logo náo podem ser submetidos ao Judiciário ?? Ou é a ditadura judicial ??

Comentários encerrados em 30/10/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.