Notícias

2 março 2008

Novo ministro

Sidnei Beneti fala de direitos do feto no Contraponto

O ministro Sidnei Agostinho Beneti, recém empossado no Superior Tribunal de Justiça, é o entrevistado do Contraponto desta semana. Na entrevista, fala de temas como os direitos do feto, o autodidatismo do sistema common law, a existência de “médicos togados” e os problemas causados pela falta e pelo excesso de religião no mundo.

Fascinado por literatura e por música erudita, o ministro fala também a importância dos livros e das grandes composições, na história do mundo e na vida contemporânea.

O Contraponto estará na TV nos seguintes horários: Segunda-feira (3/3), às 20h — TV Justiça; terça-feira (4), às 9h — TV Justiça; quinta-feira (6/3), às 22h30 — TV Aberta de São Paulo e sábado (8/3), às 12h30 — TV Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 2 de março de 2008

Comentários

Comentários de leitores: 0 comentários

A seção de comentários deste texto foi encerrada em 10/03/2008.