Paixão pelo futebol

Marco Aurélio canta hino do Flamengo na Rádio Justiça

Autor

30 de maio de 2008, 13h04

As decisões da Justiça Desportiva e os casos da Justiça comum relacionados ao esporte serão o destaque do programa Regra do jogo, que estréia às 14h desse sábado (31/5) na Rádio Justiça. Na primeira edição, o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, é o convidado. Flamenguista roxo, o ministro inclusive canta o hino de seu time na entrevista.

O programa será apresentado e produzido pelos jornalistas Fábio Ruas e Adriano Oliveira. As regras mais complicadas de diversas modalidades esportivas são explicadas por árbitros no quadro fixo A Regra em um Minuto. Outro destaque é o quadro Paixão Nacional, em que uma autoridade da Justiça fala sobre sua paixão pelo time do coração.

Marco Aurélio conta na entrevista que uma vez, quando presidia o STF, o seu celular tocou no meio da sessão. O toque do celular chamou a atenção dos colegas porque é justamente o hino do Flamengo.

Além de sábado, o programa é reprisado no domingo às 20h30. Em Brasília, o dial da Rádio Justiça é FM 104,7. No site da rádio, também é possível fazer o download dos programas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!