Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em memória

TRF-3 vai homenagear desembargador morto em acidente

A Justiça Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) vai prestar homenagem ao desembargador federal Jediael Galvão Miranda, que morreu aos 45 anos em um acidente de carro no dia 24 de julho, em Guarulhos (SP).

Na quinta-feira (31/7), o desembargador do TRF-3 será lembrado em duas ocasiões: a primeira será às 13h, durante a abertura dos trabalhos do Órgão Especial, restrita aos desembargadores e servidores que trabalham no 14º andar.

A segunda será às 18h30, com um Culto Memorial que será conduzido pelo pastor Carlito Paes, da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (PIBSJC), da qual Jediael Galvão Miranda era freqüentador e onde foi feito seu velório e culto. A homenagem acontecerá no Espaço Ecumênico do TRF-3, que fica no Hall Nobre do edifício-sede (Avenida Paulista, 1.842 – 25º andar).

A presidente do TRF-3, desembargadora federal Marli Ferreira, convida todos os desembargadores, juízes, servidores, procuradores, advogados e demais autoridades para a homenagem.


Revista Consultor Jurídico, 28 de julho de 2008, 19h30

Comentários de leitores

2 comentários

Acompanho as palavras do Antonio Candido de Din...

Cesar Mormile (Advogado Sócio de Escritório)

Acompanho as palavras do Antonio Candido de Dinamarco...Contudo, também não posso furtar-me a seguinte indagação e, por óbvio, não querendo ser insensível à dor alheia, especialmente àquela que reveste a família do saudoso Desembargador: Será que se um advogado vier a falecer em idênticas condições o TRF-3a Região irá homenagear o colega? Será? Sequer somos recebidos pelos juízes de 1o grau de jurisdição....

Longe de ser insensível, mas fiel à Advocacia c...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Longe de ser insensível, mas fiel à Advocacia criminal que sempre adorei exercer, gostaria de saber o motivo do Desembargador estar naquele local, naquela hora, naquele veículo, cuja condução era de um funcionário do foro. acdinamarco@aasp.org.br

Comentários encerrados em 05/08/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.