Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Procedimento no tribunal

OAB paulista promove palestra para discutir mudanças no Júri

Com o objetivo de discutir as novas regras do Tribunal do Júri, a OAB, seccional paulista, vai promover, no próximo dia 18 de julho, às, 19h, a palestra Alterações no Rito Procedimental do Tribunal do Júri. As inscrições já estão abertas.

Uma das oito propostas aprovadas no PL 4.203/2001 muda o funcionamento do Tribunal do Júri. O ponto mais polêmica diz respeito ao fim da possibilidade de um novo Júri todas as vezes que a sentença determinar a prisão por um período igual ou superior a 20 anos. A palestra será ministrada pelo professor de Direito Penal e Prática Processual Penal da Faenac e Unicid, Carlos Gianfardoni.

As inscrições podem ser feitas mediante a entrega de uma lata de leite em pó integral, no ato da inscrição, no Setor de Atendimento da OAB São Paulo (Praça da Sé, 385) ou pelo site da OAB paulista.

Serviço

Palestra: Alterações no Rito Procedimental do Tribunal do Júri

Data: 18 de julho

Horário: 19h

Local: OAB seccional São Paulo

Revista Consultor Jurídico, 6 de julho de 2008, 1h00

Comentários de leitores

1 comentário

Apesar dos meus mais de trinta anos na advocaci...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Apesar dos meus mais de trinta anos na advocacia criminal, não tive o prazer de conhecer o Colega que fará a palestra. Estarei lá para aprender. antonio cândido dinamarco,OAB-sp.32673 acdinamarco@aasp.org.br

Comentários encerrados em 14/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.