Dia da prova

Concurso para vagas no Supremo acontece no domingo

Autor

5 de julho de 2008, 1h00

As provas do concurso do Supremo Tribunal Federal serão feitas no domingo (6/7). Os locais de prova devem ser consultados no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos/Universidade de Brasília (Cespe) – www.cespe.unb.br/concursos/stf2008.

As provas têm horários diferentes. Para os cargos de analista, o exame começa às 8h e tem duração de cinco horas. Os candidatos aos cargos de técnico do Judiciário fazem prova às 15h e a duração do exame é de três horas e meia.

De acordo com o edital, “o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas”.

Segundo o Supremo, 94.442 inscritos concorrem às 77 vagas para técnico judiciário (nível médio), com salário de R$ 3.323,52, e 111 vagas para analista Judiciário (nível superior em várias especialidades), com salário de R$ 5.484,08.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!