Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Leilão eletrônico

Bens do traficante Abadia serão leiloados até esta quinta-feira

Uma lancha avaliada em R$ 1,7 milhão, um carro modelo Ford Ranger e 73 relógios de marcas importadas. Esses são alguns dos itens que compõem o leilão eletrônico dos bens do traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, que será encerrado nesta quinta-feira (3/7).

Para fazer uma oferta ou lance é preciso fazer cadastro prévio no site do Ministério da Justiça, no endereço www.leilao.mj.gov.br. O prazo final para as ofertas de compra se encerra às 14h.

Para o leilão desta quinta, chamado de primeira praça, os bens ofertados possuem um valor mínimo (avaliados previamente) e a venda deve ser feita pelo maior lance. Os objetos que não forem leiloados na primeira etapa deverão ser ofertados em novo leilão eletrônico, que se encerrará no próximo dia 17/7. Dessa vez, a arrematação se dará pelo maior lance no valor mínimo de 35% da avaliação.

As condições de venda, formas de pagamento e todas as regras do leilão estão disponíveis no site www.leilao.mj.gov.br ou podem ser obtidas pelo telefone (11) 3284-7521.

Clique aqui para ver a relação de bens leiloados.

Revista Consultor Jurídico, 2 de julho de 2008, 16h04

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/07/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.