Por dentro do Código

Faap abre curso de pós-graduação em Direito Civil

Autor

24 de janeiro de 2008, 13h27

A Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) abriu as inscrições para o curso de pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil. O curso é destinado a advogados, acadêmicos, pesquisadores, juízes e profissionais que atuam na área do Direito. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação.

Os alunos conhecerão as novas normas do Código de Processo Civil e Código Civil, além de aprender as técnicas processuais mais utilizadas no cotidiano. Para o professor Álvaro Villaça Azevedo, diretor da Faculdade de Direito da FAAP, o estudo integrado dessas duas aéreas pode dinamizar o aprendizado e possibilitar melhor aproveitamento. “Muitas modificações dos Códigos nasceram de sugestões oferecidas em eventos e nas semanas jurídicas promovias pela Faap. Nossa intenção é fazer com que o aluno aprenda com nossa experiência”, diz.

As disciplinas do curso incluem Direito Civil, Obrigações, Responsabilidade Civil, Teoria dos Contratos, Teoria Geral do Processo Civil, Processo de Conhecimento e Recursos, entre outros assuntos.

Serviço:

Pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil

Início das aulas: março de 2008

Horário: segunda e quarta-feira, das 19h15 às 22h30

Local: Faap

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo.

Informações: pelo e-mail [email protected] ou (11) 3662-7449 / 7451 / 7453

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!