Execução da GE contra a Transbrasil fica suspensa

25/01/2008 11:55antonio costa (Contabilista)Parabéns Prezado Murassawa!!! Importante,veríd...
Parabéns Prezado Murassawa!!! Importante,verídico e oportuno seus comentários... Pois neste Pais, nada de positivo se vê em favor dos direitos adquiridos daqueles que honestamente trabalharam toda a sua vida; Vide o caso dos aposentados e pensionistas do Aerus-Varig, que atualmente, aguardam a distribuição da migalha por conta do resgate das "Debentures" por parte da Gol, que na realidade, não deixa transparente sua intenção em fazer tal "Generosidade", como se assim fosse.
24/01/2008 10:49Murassawa (Advogado Autônomo)Sr. HAMMER, não é só em brasilia ou empresários...
Sr. HAMMER, não é só em brasilia ou empresários apadrinhados e protegidos pelos governantes que as coisas andam de mau a pior, o nosso judiciário também é conivente com tudo que está aí, pois, é através da demora no andamento dos processos que os barões e endinheirados conseguem ludibriar e enganar os pequenos credores que é a população e ex-empregados que até hoje nada receberam, em razão de não haver definição, quem efetivamente é o dono que deve ser responsabilizado, acerca da falência e arrecadação de bens p/ saldar as dívidas, portanto, além do que o senhor apontou há outras instituições do brasil que ajudam esses barões a se safarem das dívidas em detrimento dos menos favorecidos e ainda rirem de nós, vivendo de forma nababesca, razão porque, tá na hora de uma nova revolução nesse País, com a finalidade de colocar nos trilhos. (acabar com a corrupção, acabar com o jeitinho, acabar c/ o nepotismo e introduzir nesse país a vergonha como em Países sério).
23/01/2008 16:50veritas (Outros)Adorei hammer : "na sombras" através daquela...
Adorei hammer : "na sombras" através daquelas "coisas" que so existem no Brasil ou em brasília, o mais recente exemplo agora é o vetusto Nelson Jobim que entrou roncando grosso e agora "por acaso" começa a piar fino com as empresas" Ninguém consegue deter o empuxo das turbinas, fazem o que querem e bem entendem. Outro fato intrigante , a transbrasil foi a única empresa a receber o dinheiro do governo referente a diferença tarifaria e mesmo assim fechou, como ??? www.terra.com.br/istoedinheiro/241/negocios/241_cipriane_defende.htm epoca.globo.com/edic/20000131/neg1.htm
23/01/2008 14:57Richard Smith (Consultor) Bela história, amigo Hammer, bela história! ...
Bela história, amigo Hammer, bela história! Só "nestepaiz" mesmo! Um abração.

Comentários encerrados em 31/01/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.