Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova lista

OAB-SP divulga lista de aprovados depois de questões anuladas

Foram aprovados 10.818 bacharéis na primeira fase do Exame de Ordem da seccional paulista da OAB, o que corresponde a 45,41% dos candidatos que prestaram o exame. Anteriormente, a OAB-SP tinha divulgado que apenas 9.481 haviam sido aprovados. O número foi corrigido depois que duas questões da prova foram anuladas.

A segunda fase do Exame 134 acontece no dia 9 de março e consiste de prova prático-profissional. São duas partes distintas: redação de peça profissional e cinco questões práticas. Tanto a peça profissional como as questões práticas tratarão da área escolhida pelo candidato na ficha de inscrição.

A primeira fase do exame foi aplicada no dia 27 de janeiro em todo o estado de São Paulo — três locais na capital e 28 distribuídos pelas cidades do interior.

Veja aqui a lista de aprovados na capital.

Veja aqui a lista de aprovados no restante do estado.

Revista Consultor Jurídico, 27 de fevereiro de 2008, 15h45

Comentários de leitores

2 comentários

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Cláudio (Estagiário)

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sensacional a prova da OAB. Questão relativa a...

Cláudio (Estagiário)

Sensacional a prova da OAB. Questão relativa a prazo, a maioria errou. Tratava-se de ano bisexto onde fevereiro tem mais um dia. Exelente forma de se avaliar quem deve ou não advogar. E vejam, no enunciado não havia nenhuma referência a bisexto. Parabéms à OAB. RS. À cada seis anos poderemos ter nova "pegadinha". Cláudio.

Comentários encerrados em 06/03/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.