Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Liberdade anunciada

Farc confirmam que vão entregar quatro reféns a Hugo Chávez

A guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) confirmou que entregará quatro reféns ao presidente venezuelano Hugo Chávez. A declaração foi feita em uma entrevista concedida à Agência Bolivariana de Imprensa e divulgada neste fim de semana. As informações são do G1.

Iván Márquez, membro das Farc, disse à agência de notícias que além da já anunciada libertação dos ex-congressistas Eladio Pérez, Orlando Beltrán e Glória Polanco, também será solto o ex-senador Jorge Gechem.

Segundo a inteligência militar colombiana, o estado de saúde de Gechem é "grave", o que foi confirmado neste sábado (23/2) pela mulher do ex-senador, que apresenta problemas cardíacos, úlcera, angina do peito e fortes dores na coluna que o impedem de caminhar.

Na entrevista concedida no dia 20 de fevereiro, Márquez reafirmou que os reféns serão entregues a Chávez e destacou que este processo ocorrerá "sem pressa, mas sem interrupção".

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2008, 19h01

Comentários de leitores

1 comentário

seriam essas afinidades 'políticas?'..entregar ...

futuka (Consultor)

seriam essas afinidades 'políticas?'..entregar reféns no 'bagaço' a exemplo do ex-senador que se encontra em estado "grave" segundo um membro do 'bando' e mais ..'sem pressa', que violência confortável, não é!

Comentários encerrados em 03/03/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.