Com o passar do tempo, AGU torna-se mais forte e coesa

13/02/2008 13:16genesio(procurador federal) (Procurador Autárquico)Caro Professor Habib Tamer Badião, Não sei qua...
Caro Professor Habib Tamer Badião, Não sei qual a matéria que o ilustrado professor leciona mas, não posso compreender como o senhor possa ter visto em meu comentário, a confusão entre AGU,PFN e MPF, sendo professor e acostumado a ler e interpretar textos. Deve ter ocorrido uma leitura apressada. Peço-lhe, por favor, que faça nova leitura e verá que eu não fiz confusão alguma. abraços.
13/02/2008 12:57morja (Advogado Autônomo)Parabéns a essa nova classe de defensores da Un...
Parabéns a essa nova classe de defensores da União Federal, pelo trabalho que vem fazendo, militei nesse meio por 6 anos na Carreira de Contador. Ao completar 15 anos sem receber uma boa estrutura como ela merece, não é muito fácil e ainda hoje ela carece de um ambiente de trabalho de uma remuneração a altura do que realiza em toda a sua estrutura. Quem vai olhar com bons olhos para a AGU e dar o apoio logístico que ela merece em toda a sua esfera de atuação?.
13/02/2008 07:12Habib Tamer Badião (Professor Universitário)Vejam o comentário do nobre jurista Genesio ond...
Vejam o comentário do nobre jurista Genesio onde mistura a AGU com PFN e MPF e nesta panela todo mundo defende o Estado e o povo vai prá onde? Estamos orfãos...com a palavra os cidadãos que um dia emprestaram dinheiro para o governo federal pagar salários, construir predios e outras obras (até pagar os cartões corporativos na época)..Mutuários da Dívida Pública!!!
13/02/2008 07:09Habib Tamer Badião (Professor Universitário)Parabéns aos colegas advogados da AGU!!! Aprov...
Parabéns aos colegas advogados da AGU!!! Aproveitem para avisar o MPF que eles não são advogados da União há mais de 15 anos e que devem defender a cidadania e ordem!!! Habib, membro da Associação Nacional dos Mutuários da Dívida Pública
12/02/2008 21:50genesio(procurador federal) (Procurador Autárquico)A despeito da insuficiência de apóio(quando exi...
A despeito da insuficiência de apóio(quando existe algum),estrutura e número insuficiente de Procuradores, os colegas da Fazenda Nacional, têm dado provas diuturnas do seu valoroso trabalho em prol dos interesses nacionais na construção da AGU.Ficamos orgulhosos de os termos como colegas na Advocacia Pública Federal, esperando que seu Procurador Chefe faça ver ao AGU o quão danoso para o interesse público é uma Procuradoria como essa funcionando para atender a Lei de greve com apenas 30 por cento de sua capacidade. Acreditamos que o Dr.Adams, saberá fazer o necessário para por fim logo a esta situação aflitiva para tranquilizar os Procuradores que chefia.

Comentários encerrados em 20/02/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.