Thales Schoedl é julgado pelo TJ paulista na quarta

19/08/2008 13:50anat (Advogado Assalariado - Administrativa)Tirem suas próprias conclusões pelos depoimento...
Tirem suas próprias conclusões pelos depoimentos das testemunhas de acusação... elas ratificam toda a tese da defesa!!! http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/09/62_48-Depoimentos-Testemunhas-Acusao.pdf Quanto à decisão do CNMP, creio ser realmente inconstitucional, uma vez que "anula" ato jurídico perfeito que foi o vitaliciamento; só podendo o membro do parquet perder seu cargo com trânsito em julgado de decisão condenatória. É querer ser mais régio que o rei!!!
19/08/2008 12:42lu (Estudante de Direito)E se o promotor tivesse sido violentamente espa...
E se o promotor tivesse sido violentamente espancado pelo grupo de jovens? E se tivesse morrido espancado? Como ficaria a situação? Acredito na tese da legítima defesa!
19/08/2008 10:31Tito (Bacharel - Administrativa)Se um fato deste ocorreu, é bem provável que es...
Se um fato deste ocorreu, é bem provável que este senhor tenha feito algo que não devia. E porque estar portando uma arma. Ele não tinha o direito de tirar uma vida. O problema neste país é a famosa "carteirada" em que pessoas que ocupam cargos deste nivel, acham que podem tudo. È o país da "Lei de Gerson". Todos querem levar vantagem. Aí dá nisso. Impunidade.
19/08/2008 01:03Zé Carioca ()O caso aponta para clara situação de legítima d...
O caso aponta para clara situação de legítima defesa do promotor.
18/08/2008 19:00Antônio Macedo (Outros)Essa interferência do CNMP em assunto administr...
Essa interferência do CNMP em assunto administrativo e privativo do MP paulista vai à arraia dos absurdos.Quanto à tese de legítima defesa, sustentada pelo nobre causídico defensor do réu, tem boa razoabilidade. Para isso, o ilustre advogado, defensor do réu, vai ter de se desdobrar em sua argumentação jurídica e na demonstração do conjunto probatório, pois as adversidades são muitas e diversas, a começar pela tal opinião pública acerca desse episódio.
18/08/2008 17:48Mário Gonçalves Soares Júnior (Advogado Sócio de Escritório)Informação, a princípio, DESATUALIZADA, www.g1....
Informação, a princípio, DESATUALIZADA, www.g1.com.br informa que o promotor será julgado pelo TRIBUNAL DO JURI em DATA INCERTA
18/08/2008 16:26Carlos (Advogado Sócio de Escritório)O Promotor provavelmente deverá ser julgado pel...
O Promotor provavelmente deverá ser julgado pelo júri. http://g1.globo.com/Noticias/ SaoPaulo/0,,MUL727876-5605,00 -CONSELHO+DECIDE+QUE+CARGO+DE +PROMOTOR+DE+THALES+FERRI+NAO+ E+VITALICIO.html "Julgamento cancelado A decisão cancela o julgamento do réu, marcado para esta quarta (20) no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Sem o cargo de promotor de Justiça, Thales perde o direito de ter seu futuro decidido pelo TJSP. Agora, ele terá de ser julgado pelo Tribunal do Júri, em data ainda não definida".
18/08/2008 15:50Paulo (Servidor)o certo não seria: "Thales Schoedl será julg...
o certo não seria: "Thales Schoedl será julgado pelo TJ paulista na quarta"

Comentários encerrados em 26/08/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.