Promoção da ConJur

Veja quem ganhou o livro Curso de Direito Tributário Brasileiro

Autor

8 de agosto de 2008, 17h24

Os leitores Oswaldo Cresto, de São Paulo, e Daniela Damasceno Conde, do Rio de Janeiro, receberão em casa um exemplar do livro Curso de Direito Tributário Brasileiro, do especialista Sacha Calmon. O sorteio faz parte da promoção de férias da loja Conjur.

Na obra, Sacha Calmon faz uma reflexão sobre o papel e os fins do Direito como técnica de convívio social. O autor traz também um estudo de cada dispositivo constitucional de repercussão direta no Direito tributário.

Promoção mês do advogado

O leitor que comprar qualquer item da loja ConJur poderá levar um exemplar do Anuário da Justiça 2007. O frete, no entanto, não está incluso. O Anuário da Justiça é o mais completo levantamento da cúpula do Judiciário. Mostra quem são, como pensam e como decidem os mais importantes ministros brasileiros. Além dos perfis dos 93 ministros do STF, STJ, TST e TSE, o Anuário tem também as principais decisões judiciais do ano de 2007.

A revista Consultor Jurídico já lançou o Anuário da Justiça 2008, que descreve, em linguagem clara e didática, os julgados que integram a nova doutrina e a jurisprudência reescritas com a renovação dos tribunais.

Além da análise detalhada das 333 decisões mais relevantes proferidas pelos tribunais nos últimos 12 meses, a edição 2008 do Anuário da Justiça mostra como os ministros recebem advogados e quem são seus assessores.

A revista está preparando também o Anuário da Justiça Paulista 2008. Em um trabalho inédito, a publicação revelará quem são os 360 desembargadores que compõem o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, seus perfis e as 200 decisões mais relevantes de 2007.

A edição vai informar de forma didática quais são os temas mais importantes discutidos pela Corte paulista.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!