Abaixo-assinado contesta indenização a Ziraldo e Jaguar

30/04/2008 19:12veritas (Outros)Muita conversa fiada para nada , do que vai adi...
Muita conversa fiada para nada , do que vai adiantar abaixo assinado , que se proponha a competente ação para solucionar o caso. Agora tenham muita certeza para que não se cometa injustiça. Em geral, tenho para mim que quem combate realmente uma ditadura não fica para contar a historia.
28/04/2008 17:44Cássio, Integralista e Linearista (Bacharel) Nós do Movimento Integralista e Linearista ...
Nós do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B achamos um absurdo esses comunistas receberem indenização do suor do povo brasileiro. Como dizia Gerson Vergstein:" O comunista é como o capitalista; ama o dinheiro e o materialismo. A única diferença é que o capitalista tem prazer em ver as pessoas pobres, e o comunista tem prazer em ver as pessoas mortas."
25/04/2008 17:27Bira (Industrial)Eu sou vitima do Ziraldo e Jaguar, tiraram o di...
Eu sou vitima do Ziraldo e Jaguar, tiraram o dinheiro do meu sustento, o que faço?.
13/04/2008 10:51Internauta (Professor)E os outros estudantes e professores anônimos q...
E os outros estudantes e professores anônimos que lutaram contra a ditadura, que foram mais torturados que esses dois ridículos do Ziraldo e Jaguar, que nunca trabalharam na vida, vivendo só de holofotes e papo-furado e conversa mole? Mas este é o governo preguiçoso do PT: dólar na cuéca, mensalão, cartão corporativo, dengue. Só está faltando o seguinte: cada militante do PT, se cortar o dedo, vai receber aposentadoria e indenização milionária. Com o dinheiro do povo é fácil pagar pra "artistas" pseudo-revolucinários, Sr Tasso! Pague com o seu dinheiro! Não com o dinheiro do povo! E esses que estão aqui comentando a favor, devem ser alguns petistas que não estudaram e viviam sem emprego, agora estão empregados no PT. A frase no começo do Abaixo Assinado diz tudo: esses vagabundos fizeram foi um investimento, não estavam nem aí para o país. Este é o governo preguiçoso do PT!Lutava contra as mordomias da turma do FHC, subiu ao poder e dá-lhe sinecura, dá-lhe boquinhas, dá-lhe indenizações milionárias!Dá-lhe dólares na cueca!
10/04/2008 16:50Frederico (Cartorário)Não vejo imoralidade alguma ou mesmo injustiça ...
Não vejo imoralidade alguma ou mesmo injustiça na concessão da indenização aos cartunistas Ziraldo e Jaguar. Quem se opõe a essas indenizações não passou pelas agruras da prisão e da perda de emprego ocasionadas pela ditadura militar, e, provavelmente, tem saudades dos tempos em que os generais faziam o que bem entendiam com o Brasil e seus infortunados cidadãos. Carlos Frederico C. Nogueira
10/04/2008 09:28Carlos o Chacal (Outros)Vergonhoso é o texto do abaixo-assinado, que cr...
Vergonhoso é o texto do abaixo-assinado, que critica as indenizações, mas não explica por que.
9/04/2008 23:31Jornalistaverdade (Estudante de Direito)Só que não foi torturado humilhado, ter ficar e...
Só que não foi torturado humilhado, ter ficar em pais estranho longe da familia, é que se põe contra tais indenizações. eu só me ponho contra os militares das forças armadas que nada fizeram durante a revolução, apenas foram dispensados fora do prazo receber indenizações milionária como se fosse perseguidos pela didadura. eu sei o que é ser preso e torturado ameaçado marcado parqa morrer. aos 61 anos de idade ainda não recebi nem um tostão sequer, mais muitas noites ainda cordo assustado tendo pesadelos horriveis. Aqueles que acham que é injusto deveriam esperimentar o que é ser torturado.
9/04/2008 19:51gilberto (Oficial de Justiça)Com a chegada de Lula e sua turma de aloprados ...
Com a chegada de Lula e sua turma de aloprados ao poder, a ética e a moral foram jogadas na lama. Quer dizer que essa gente, ao lutar contra a Ditadura e por um Brasil melhor, estava pensando era nas gordas indenizações???
9/04/2008 16:36Antonio Cândido Dinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)O que falta é vergonha. Como diria meu pai, "só...
O que falta é vergonha. Como diria meu pai, "só há duas formas de se gastar dinheiro : o bem ganho, no mercado ; o mal ganho, na farmácia". É isso aí !!! acdinamarco@aasp.org.br
9/04/2008 13:59Plinio Gustavo Prado Garcia (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)Fico imaginando o que deve pensar o cidadão com...
Fico imaginando o que deve pensar o cidadão comum que passa anos e anos trabalhando para, ao final, receber mísera aponsentadoria, diante dessas "indenizações" pagas com nosso dinheiro público a pessoas que, no mínimo, nada tinham de democráticas e que, por não aceitarem a ordem constituída, pretendiam subvertê-la para implantar, entre nós, a escravidão comunista, sob a bandeira de um "socialismo" em que o importante é o "social", ainda que, para isso, se elimine o individual, o indivíduo. Até quando ficaremos submetidos a essas ultrapassadas ideologias? Abaixo essas "indenizações", pois quem sofreu dano foi a sociedade brasileira. Não os que buscaram subvertê-la.
9/04/2008 12:08futuka (Consultor)Me dá gosto poder participar de um excelente es...
Me dá gosto poder participar de um excelente espaço como este, onde podemos falar e bem alto para que muitos nos escutem a vontade e no tempo ou momento que queiram respodem e argumentam sobre qualquer dos temas por mais palpitante que seja, afinal vivemos numa sociedade que tem defeitos somos humanos e estamos usando todos os nossos direitos democráticamente conquistados, por homens e mulheres, aqueles que ficaram conhecidos e os desconhecidos, felizmente para que a sociedade cumprindo um rito 'pedagógico'(?)seu rito de agradecimento, muitas vezes emblemático, mais ao fim os meios se justificam, está havendo um rito no meu entendimento. Discutam hoje aqueles que muitas vezes nada fizeram no passado próximo. Podem gritar, hoje pode! Não impeçam que haja um ou o rito que foi conquistado por todos nós brasileiros com a liderança de alguns.
9/04/2008 11:38Carlos Gama (Outros)Se é para fazermos um abaixo assinado com a fin...
Se é para fazermos um abaixo assinado com a finalidade de contestarmos as "anistias" pecuniárias concedidas, que se faça, então, uma revisão geral de todas elas, desde o seu início, para constatarmos quantas realmente são devidas. Com toda a certeza um grande percentual delas foi concedido "por debaixo do pano". A história confirmará esta assertiva, mas o problema é quando.
9/04/2008 11:30Thiago (Advogado Autônomo)Tbem não concordo com o pagamento destas indeni...
Tbem não concordo com o pagamento destas indenizações. E tbem não concordo com quase nenhum dos comentarios do professor. É um tal de revista Veja é o demônio, classe média alienada... coisas do tipo.
9/04/2008 11:12Carlos José Marciéri (Advogado Autárquico)Essa foi a forma imoral de pagar as dívidas dos...
Essa foi a forma imoral de pagar as dívidas dos respectivos e do Pasquim, conforme notícia há muito publicada aqui nesta Revista CONJUR.
9/04/2008 10:58José Inácio de Freitas Filho. Advogado. OAB-CE 13.376. (Advogado Autônomo)Até onde sei e até onde imagino que estejam os ...
Até onde sei e até onde imagino que estejam os limites do "reino ético" interior de cada um que se apresente como símbolo de uma luta coletiva, o mais natural seria nada querer [em bens materiais] em troca do esforço que alega ter feito, em nome da sociedade que diz amar e defender. Do contrário, fica-se [como é evidente, nos casos em comento] com a sensação de que os outrora "guerreiros da liberdade" são, agora, "especuladores de indeinização". Considero vergonhosa a postulação e o recebimento destes valores [a menos que seja para doá-los a instituições de assistência social (legítimas)]. De fato, uma enorme decepção para todos quantos criam fossem estes homens, verdadeiros e conscientes cidadãos... José Inácio de Freitas Filho [Advogado - OAB/CE n. 13.376]
9/04/2008 10:42Jurubita (Advogado Autônomo - Administrativa)Está demonstrado que essa Comissão de Anistia t...
Está demonstrado que essa Comissão de Anistia tem agido de forma irresponsável com o dinheiro público.
9/04/2008 10:02Richard Smith (Consultor) Em outras palavras: Se amanhã tivessemos a...
Em outras palavras: Se amanhã tivessemos a implantação de uma ditadura comunista férrea, o "democrático" fessô seria o primeiro a integrar um comando de caça e, talvez extermínio físico, dos "fascistinhas". Iria correndo se alistar na Cheka petista. Quem é "fascista" mesmo?
9/04/2008 09:59Richard Smith (Consultor) Mas que engraçado! Notaram as palavras do ...
Mas que engraçado! Notaram as palavras do comentário do "fessô" PeTralha, mistificador, anti-clerical, fujão, borra-cuecas, abortista, mentiroso, infantil e escrôto (ufa!)? Não são comentários e não se fundamentam jamais na lógica e no bom senso. São meros anátemas e impugnações furiosos contra quem não comunga do seu "raciossímio". E é este tipo de gente, com este "calibre" ético e moral que está no poder, hoje, no Brasil. E nós, fazemos nada?
9/04/2008 09:22Hwidger Lourenço (Advogado Sócio de Escritório - Eleitoral)Os comentários desse suposto "professor" mostra...
Os comentários desse suposto "professor" mostram bem quem são os defensores dessas mamatas.... É fácil ver quem é quem, "professor". Basta ver quem não tem o menor conflito de consciência em sangrar a viúva, tungando o dinheiro público, ou em defender quem o faz, e que normalmente, sem argumentos convincentes ou embasados, escreve neste espaço de forma ofensiva, sob pseudônimo, por não ter coragem de defender de cara limpa o indefensável.
9/04/2008 07:43Axel Figueiredo (Outros)Já assinei. Quanto à urbanidade, melhor esquec...
Já assinei. Quanto à urbanidade, melhor esquecer, pois esse é o "estilo petralha" de ser.

Comentários encerrados em 16/04/2008

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.