Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Rodada de debates

Especialistas discutem OMC, Mercosul e Justiça brasileira

O contencioso na Organização Mundial do Comércio (OMC) e no Mercosul e sua relação com o sistema de Justiça brasileiro é o tema do debate que acontece no dia 1 de outubro, às 16h, no auditório da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, em São Paulo. A palestra faz parte do ciclo de debates "Globalização e Internacionalização do Direito: impactos sobre o sistema de Justiça no Brasil".

O encontro de especialistas é promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (Esmpu) e pela Procuradoria, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores da República. A atividade é aberta ao público e gratuita.

A mesa terá como palestrante três autoridades em Direito Internacional do Brasil: Carlos Eduardo Caputo Bastos, ministro do Tribunal Superior Eleitoral; Pedro Bohomoletz de Abreu Dallari, professor de Direito Internacional da USP; e Antônio Márcio da Cunha Guimarães, professor de Direito Comercial e de Direito Internacional dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da PUC-SP. A presidência do debate ficará por conta do procurador-regional da República Robério Nunes dos Anjos Filho.

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui ou pelo telefone (11) 2192-8868.

Revista Consultor Jurídico, 27 de setembro de 2007, 19h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/10/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.