Briga de irmãos

Integrantes do Ira! entram com ação para dissolver banda

Autor

14 de setembro de 2007, 19h34

Três integrantes do grupo Ira! Edgard Scandurra (guitarra), Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria) entraram com ação na 1ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, com o intuito de dissolver a banda e a sociedade que os une ao vocalista Nasi, cujo nome verdadeiro é Marcos Valadão. A informação é do portal Terra.

De acordo com informação apurada pelo portal, os músicos ainda pretendem imputar responsabilidade sobre multa contratual aos shows cancelados pela banda ao vocalista, que desde a semana passada protagoniza uma briga com seu irmão e empresário da banda, Airton Valadão Rodolfo Jr. De acordo com o estatuto que rege a sociedade, em caso de cancelamentos de shows por parte da banda, seus integrantes são responsabilizados em 100% pela multa rescisória.

Na última quarta-feira (12/9), Nasi disse, em sua coluna no site Vírgula, que iria antecipar suas férias da banda por conta do “clima hostil” entre ele e seus outros integrantes.

Em princípio, ele se ausentaria das apresentações apenas em 2008, após a banda cumprir toda sua agenda de shows em 2007. No entanto, após ter sido agredido fisicamente pelo irmão, conforme atesta Boletim de Ocorrência registrado no 51º Distrito Policial de São Paulo, teria antecipado sua decisão.

Procurada pela reportagem do Terra, a Agência Produtora, responsável pela divulgação do trabalho da banda nega a existência de tal ação e informa que será divulgada uma nota que esclarecerá o futuro da banda. O processo, no entanto, já tramita na 1ª Vara Cível de Pinheiros.

Processo 119.342/2007

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!