Luto na advocacia

Advogado Alex Ferreira Borges é assassinado em São Paulo

Autor

22 de outubro de 2007, 18h16

O presidente da OAB-SP Luiz Flávio Borges D’Urso lamentou e pediu apuração rápida do assassinato do advogado Alex Ferreira Borges, que aconteceu no último domingo (21/10), na zona Oeste de São Paulo. Ele levou um tiro quando estacionava o carro na garagem de sua casa. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu, de acordo com a família.

“A violência faz a terceira vítima entre os advogados este ano. Um colega de apenas 38 anos, formado pela Faculdade de Direito da USP, com uma carreira promissora. Ainda não estão claras as circunstâncias de sua morte e se há ligação com o exercício profissional”, declarou D’Urso.

Segundo o presidente da OAB-SP, a Comissão Especial para Acompanhamento de Inquéritos de Advogados Vítimas de Homicídio, presidida pelo advogado Marco Aurélio Vicente Vieira, vai acompanhar o inquérito e ajudar a Polícia no que for necessário. Essa comissão conta com um disque-denúncia ((11) 3244-2013, 3244-2014 e 3244-2015, e um grupo multidisciplinar de inteligência estratégica.Informações também podem ser enviadas pelo e-mail: [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!