Juiz manda polícia liberar ferrovia bloqueada pelo MST

3/11/2007 10:45Bira (Industrial)Há necessidade de um juiz liberar ou não existe...
Há necessidade de um juiz liberar ou não existe lei que garanta o ir e vir?
19/10/2007 20:27Paranhos (Advogado Autônomo - Dano Moral)Estamos assistindo a violação diária da ordem p...
Estamos assistindo a violação diária da ordem pública pelos meliantes do socialismo. A República? Violentada seguidamente. Os estupros são perpetrados contra as instituições do Estado Constitucional de Direito, ora à noite, ora à tarde, ora à luz do dia. Um espetáculo de execração de tudo o que há de mais honrado na memória do Brasil. Juntas, todas as celebridades da vida pública, que, ao longo das gerações, formaram o patrimônio moral deste país, vêem-se essas memórias, assacadas pelos escândalos e ataques diretos às instituições do Estado. O vagabundo desordeiro, comunista, agitador, decapitado de conhecimento cívico ou mesmo do alfabeto português, se junta com mais outros num bando e invadem a sede de um dos Poderes da República, ostentando a bandeira vermelha que tremula em Cuba, na China e algum outro território oprimido pelo legado de Stalin, é detido num momento para, noutro, ser recebido na mesa palaciana como convidado. Por que? Porque o "rei" e seu súdito terrorista comungam da mesma ideologia. Um faz e o outro, de cima da cadeira real, lhe dá cobertura. Não há Ministério Público, não há Poder Judiciário que desça sobre esse alegre e festejado subversivo o gládio da lei. E assim a História segue, escrevendo as páginas de um Brasil violado, sem pudor, sem honra, sem ordem, sem dignidade, sem Estado, sem República. Um Brasil dos socialistas. Um Brasil escravo da ideologia que ergueu o Muro da Vergonha em Berlim e que ainda faz eco nos ouvidos dos analfabetos que páram para ouvir o som na goela estridente da ex-araponga do Senado, Eloisa Elena.
19/10/2007 20:11futuka (Consultor)se um agente (policial) "tocar" num destes "cid...
se um agente (policial) "tocar" num destes "cidadãos" do tal movimento, sem dúvida alguma a imprensa irá divulgar que o mesmo fez e vai pagar caro, na grande maioria das vezes esquecem que o agente tem família. Então voltamos a "estaca zero". É uma bola de neve, não!
19/10/2007 17:32Carlos (Advogado Sócio de Escritório)Mandar, juiz manda, quero ver a PM cumprir...
Mandar, juiz manda, quero ver a PM cumprir...
19/10/2007 05:11fu (Outros)Até quando esses meliantes dos sem terra vão pr...
Até quando esses meliantes dos sem terra vão promover desordem no país sem que nada aconteça? Será que vai ser preciso que as fôrças armadas voltem novamente? E o qaue é que os militirares estão esperando para tomarem uma providência? a baderna está muirto grande, esses vandálos estão desmoralisando o a todos e o governo permanece omisso.

Comentários encerrados em 26/10/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.