Unimed recorre para não cobrir cirurgia cardíaca

2/04/2007 09:55Carlos o Chacal (Outros)Band, não se trata de pagar mais impostos. Impo...
Band, não se trata de pagar mais impostos. Impostos nós já pagamos demais. E fico indignado em pagar tanto imposto e ter que pagar do meu bolso por coisas que deveriam ser fornecidas pelo estado, que me cobra tributos para isso: educação (pago escolas particulares para os meus filhos), saúde (pago plano de saúde para minha família) e segurança (pago o custo da segurança privada embutido no preço de todos os bens e serviços que eu consumo). Não deveria ser diferente? Quanto aos planos de saúde, são sanguessugas mesmo! Cobram os olhos da cara e não querem cobrir os procedimentos mais complexos, justamente aqueles que justificam as tão altas mensalidades que eles cobram. São duas questões diferentes, mas uma é conseqüência da outra.
28/03/2007 21:23Band (Médico)Carlos Era´só pagar mais impostos que todos ...
Carlos Era´só pagar mais impostos que todos poderiam ter remédios de graça, cirurgias cardíacas de graça e aponsentadorias integrais de graça! Só que já pagamos 38,8% e ainda estamos longe disto. Creio que nem com os 100% se atingiria toda a população! O que obviamente, não teríamos o próximo mes depois disto! Querer que os planos de saúde e cooperativas façam sem recursos o que o govenro não faz, não possui cabimento!
28/03/2007 11:59Carlos o Chacal (Outros)Esse é mais um daqueles casos que demonstram cl...
Esse é mais um daqueles casos que demonstram claramente a necessidade de um sistema de saúde pública universal e de boa qualidade. Infelismente não temos isso e ficamos à mercê desses planos de saúde sanguessugas! Quem é que pode pagar as mensalidades desses planos? Quem é que pode pagar por uma cirurgia cardíaca? Certamente há brasileiros que podem, talvez 0,5% dfa população. Quem não pode, que morra! O Estado talvez lhe garante um auxílio funeral.
26/03/2007 20:15Band (Médico)Este é um caso típico. A empresa da qual perten...
Este é um caso típico. A empresa da qual pertence o reclamante optou em não adptar o plano para que o mesmo continuasse mais barato sem as coberturas novas. No momento que precisa, deseja que a UNIMED dê a cobertura que não pagou todos estes anos! De 1998 à 2006!

Comentários encerrados em 3/04/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.