Neto não tem direito a pensão do avô se pais estão ativos

20/02/2008 18:58sil (Outros)Eu discordo totalmente do comentário do Band (m...
Eu discordo totalmente do comentário do Band (médico,ainda mais por ser médico, pois estou vivendo isso, tenho um filho especial q tem deficiência múltipla, q tem um pai q actualmente é casado e nem lembra q ele existe, e eu não tenho como trabalhar, ganhei na justiça o direito de ganhar pensão alimentícia de meu pai,q por sinal tinha uma boa renda. Após o falecimento dele foi cortada a pensão de meu filho pela para previdência já faz quase dois anos q estou lutando na justiça e quem ficou com o salário dele foi uma mulher q tem minha idade q morou com ele apenas 2 anos e quem esta sendo o maior prejudicado e atrasando todo o tratamento dele é meu filho por q não tenho nem condições de pagar uma escola especial e nem de arrumar um serviço já q tenho q dar atenção a ele 24 horas por dia e em quanto a actual esta gastando o dinheiro com luxos desnecessários e o estado não tem me dado a menor ajuda possível não julgue alguns casos por todos é como sro. veragare comentou cada caso é um caso. Enquanto isso parentes de deputados e políticos estão aproveitando muito bem o dinheiro q fica dos aposentados q ja falecerão e deixando suas famílias passando necessidades.
17/03/2007 21:02Band (Médico)Caro veragare Eu vejo isto na realidade de t...
Caro veragare Eu vejo isto na realidade de todos os dias este tipo de manobra! Eu vivo no meio!
17/03/2007 13:51veragare (Advogado Autônomo - Civil)Análise rápida, fria e desprovida de conhecimen...
Análise rápida, fria e desprovida de conhecimento esse comentário de Band (Médico), vez que está fazendo julgamento levado pela motivação notória contra tudo quanto for relativo ao funcionalismo público. Cada caso é um caso e somente os profissionais do direito, notadamente aqueles que atuam na área da família, sabem que casos como esses da notícia são comum tanto na esfera do funcionalismo público quanto na esfera dos trabalhadores da área privada.
16/03/2007 21:49A.G. Moreira (Consultor)Muito pior e mais injusto, do que este caso, é ...
Muito pior e mais injusto, do que este caso, é o Estado pagar pensão (integral) à viúva , que "ESTÁ NA ATIVA" !!!
16/03/2007 09:32Band (Médico)Mais um golpe que não deu certo! E está cheio p...
Mais um golpe que não deu certo! E está cheio por aí para netos ficarem com as pensões e previdência dos avós! Dependente do avô com pai vivo! Pode? Coisas que não ocorrem na iniciativa privada! Apenas com servidores públicos!

Comentários encerrados em 24/03/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.