NotÃcias
5 março 2007
Poder feminino
Ana Paula Pellegrina é a nova diretora da Amatra XV
A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) elegeu, no último sábado (3/3), sua diretoria para o biênio 2007/2009. Assim como na eleição de 2005, não houve disputa. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito.
A diretoria, depois de 18 anos, voltará a ser presidida por uma mulher, Ana Paula Pellegrina Lockmann, juÃza há 13 anos. Atualmente, ela é titular da 8ª Vara do Trabalho de Campinas. Integrante de diretorias da Amatra XV desde 2003, Lockmann também já atuou como juÃza auxiliar da presidência, da vice-presidência e da corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15).
O tribunal tem jurisdição sobre cerca de 600 municÃpios do interior e de parte do litoral do estado de São Paulo, é composto por 36 juÃzes de segundo grau e 306 de primeira instância, divididos igualmente entre titulares e substitutos.
Conheça a nova diretoria da Amatra XV:
Presidente: Ana Paula Pellegrina Lockmann
Vice-presidente: Flávio Landi
Secretário geral: Guilherme Guimarães Feliciano
Diretor financeiro: LuÃs Rodrigo Braga
Diretora cultural: Luciana Caplan
Diretora social:Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan
Diretor de comunicação social: Ricardo Regis Laraia;
Diretor de assuntos legislativos: Francisco Alberto da Mota Peixoto Giordani
Diretora de benefÃcios e convênios: Déborah Beatriz Ortolan e Inocêncio Nagy
Diretor de aposentados: Hermelino de Oliveira Santos
Comissão disciplinar e de prerrogativas: Flávio Allegretti de Campos Cooper, Manoel Carlos Toledo Filho, Teresa Cristina Pedrasi (titulares); Lorival Ferreira dos Santos, Rita de Cássia Scagliusi do Carmo, José Antonio Dosualdo (substitutos)
Conselho fiscal: Ana Maria Vasconcellos, Antonia Sant’Anna, Marcelo Magalhães Rufino
Representantes regionais: João Alberto Alves Machado (Araçatuba); Maria Helena Falco Salles (Bauru); José Roberto Dantas Oliva (Presidente Prudente); Alexandre Alliprandino Medeiros (Ribeirão Preto); Alessandro Tristão (São José do Rio Preto); Lúcio Salgado de Oliveira (São José dos Campos); Mauro César Rossi Luna (Sorocaba).
Revista Consultor JurÃdico, 5 de março de 2007
Comentários
Comentários de leitores: 1 comentário
A Amatra XV sempre se caracterizou pela excelên...
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 13/03/2007.