Dívida trabalhista

TRT-SP vai leiloar de prédio a guardanapos penhorados

Autor

8 de maio de 2007, 21h15

Produtos penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas serão leiloados, nesta quarta-feira (8/5), pelo Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. O leilão acontece entre 10 e 18h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda.

São mais de 142 lotes de produtos. No 14º Grande Leilão, o TRT-SP vai leiloar 29 imóveis (casas, apartamentos, terrenos, prédios e conjuntos comerciais, inclusive na Avenida Paulista), 21 veículos (carros de passeio e caminhões), 400 armações de óculos, 540 guardanapos em tecido panamá, 1.600 moletons e 700 mochilas. Também serão leiloadas 69 mil formas de panetone, além de um consultório odontológico completo.

O leilão, feito pela Nosso Leilão, sob a supervisão da Central de Hastas Públicas do tribunal, será presidido pelo juiz Antonio Carlos de Oliveira. Para participar, o interessado deve se cadastrar na página do TRT-SP (www.trt02.gov.br) ou preencher, no dia do leilão, um formulário na entrada do auditório. O interessado deve informar seu nome e endereço completos, CPF e RG, telefone de contato e e-mail, se tiver. Ele receberá um crachá que permitirá apresentar lances durante o leilão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!