Ação rescisória em trabalhista deverá ter depósito prévio

27/06/2007 10:34Marcelo Bona (Outros)Allmirante, Interprete o texto que escrevi com...
Allmirante, Interprete o texto que escrevi como ele realmente o é, Não como você queria que fosse. A comunidade jurídica, inclusive a Civil, "sabe para que serve, quem mais se utiliza deste recurso", em nome da "ampla defesa e do contraditório", e não é o Trabalhador, basta perder um tempinho fazendo pesquisa nos Tribunais! Deixe as questões partidárias para a época eleitoral! Se todos administrassem suas empresas dentro das Leis, não existiriam tantos processos! Tenha um bom dia de estudos!
27/06/2007 01:34allmirante (Advogado Autônomo)Marcelo Bona, sai dessa. Quem falava nesta divi...
Marcelo Bona, sai dessa. Quem falava nesta divisão entre capital e trabalho era Marx. Depois, Lenin. Logo foram acompanhados por Mussolini, que inventou essa justiça capciosa que espolia que tem dinheiro, a empresa, em nome do trabalhador, e assim todos ficam satisfeitos: quem participa do processo, o trabalhador, e mais uma gama de hipócritas que com o valor extorquido podem se refastelar à vontade.
27/06/2007 01:30allmirante (Advogado Autônomo)Tudo balela. O que interessa a essa justiça inv...
Tudo balela. O que interessa a essa justiça inventada por mussolini é fazer como as outras: meter a mão na grana, enquanto os patos discutem.
26/06/2007 10:47Marcelo Bona (Outros)É triste mas, parece ser verdade! Que Deus pro...
É triste mas, parece ser verdade! Que Deus proteja a todos os Trabalhadores assalariados Brasileiros! Até quando o pobre trabalhador, elo mais fraco desta corrente, continuará a pagar a conta desta disputa desleal entre o capital e o trabalho, se, já não dispõe de numerários para botar comida em sua mesa durante essa demanda quase sem fim!

Comentários encerrados em 4/07/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.