Notícias

1 junho 2007

De olho nas decisões

TSE lança boletim com notícias da Justiça Eleitoral

Os interessados nas notícias da Justiça Eleitoral podem passar a receber um informativo por e-mail. O Tribunal Superior Eleitoral lançou nesta sexta-feira (1/6) o boletim eletrônico, que será distribuído diariamente, aos e-mails cadastrados.

Além do TSE, o informativo vai reunir as notícias dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais, inclusive reportagens de rádio e televisão, publicadas no Centro e Divulgação da Justiça Eleitoral. O núcleo de rádio produz notícias no formato MP3, que podem ser baixadas e reproduzidas pelas emissoras interessadas.

Da mesma forma, os responsáveis pela TV produzem conteúdo para os internautas e específico para emissoras, em padrão broadcasting, que assegura a qualidade de reprodução do áudio e da imagem.

Para receber as notícias, o interessado deve se cadastrar pelo e-mail ascom@tse.gov.br ou pelos telefones da Assessoria de Imprensa e Comunicação do TSE (61-3316-3366 ou 3316-3350).

Revista Consultor Jurídico, 1º de junho de 2007

Comentários

Comentários de leitores: 0 comentários

A seção de comentários deste texto foi encerrada em 09/06/2007.