Notícias
25 janeiro 2007
Bebê na lagoa
Promotor pede pena maior para mãe que jogou bebê na lagoa
O promotor Luciano França Silveira Júnior entrou com recurso no Fórum de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25/1), para pedir o aumento da pena da promotora de vendas Simone Cassiano da Silva, condenada a oito anos e quatro meses de prisão por ter jogado a filha na Lagoa da Pampulha. O crime ocorreu em janeiro do ano passado. A pena saiu no sábado (20/1), após 28 horas de julgamento. A informação é do portal de notícias GI.
Na quarta-feira (24/1), o advogado de Simone, Mateus Vergara, protocolou um pedido de anulação do julgamento. Para tanto, alegou que os jurados dormiram durante o julgamento. Além disso, de acordo com ele, testemunhas teriam se comunicado, o que é proibido.
Ele classificou o julgamento como “um espetáculo de condenação”. O juiz do caso, Leopoldo Mameluque, afirma que não houve nada de anormal no julgamento.
Revista Consultor Jurídico, 25 de janeiro de 2007
Arquivo
Leia também: Textos relacionados
- 20/01/2007 Acusada de atirar filha na lagoa é condenada a 8 anos
- 17/01/2007 Mãe acusada de jogar bebê na lagoa vai a júri popular
- 02/10/2006 Marcado júri de mãe acusada de jogar bebê na lagoa
- 15/07/2006 Acusada de jogar filha na Pampulha deve ir a Júri
- 12/04/2006 TJ-MG nega liberdade a acusada de jogar filha na lagoa
- 27/03/2006 TJ pede informações sobre bebê achado na lagoa
- 10/02/2006 Mãe acusada de jogar bebê na lagoa será processada
- 03/02/2006 Acusada de jogar bebê em lagoa não consegue HC
- 31/01/2006 Juíza manda criança encontrada em lagoa para abrigo
Comentários
Comentários de leitores: 1 comentário
Parabéns a defesa que fez um ótimo trabalho, em...
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 02/02/2007.