Polícia americana prende bispos da Igreja Renascer

13/01/2007 14:09A.G. Moreira (Consultor)Meus Caros Amigos, Após o relato do meu dile...
Meus Caros Amigos, Após o relato do meu dileto Amigo Richard Smith , por força de justiça, terei de revêr a minha posição, neste episódio, acerca do casal : "apóstol e "obispa" : 1 - Considerando que, além do casal, viajavam, juntos, 2 filhos + 3 netos do casal, concordo, plenamente, com o advogado , Dr. D'Urso, quando afirma que o casal, ao preencher os documentos de entrada nos EE.UU., não declarou e discriminou, corretamente, que , estavam levando , acima, de USD10,000 (cada um), porque, com certeza, as declarações dos filhos e netos, seriam idênticas, sem que, fisicamente, carregássem o referido numerário , estando, todo ele, de posse do casal. 2 - Conhecendo a "perturbação mental" dos americanos, que , mesmo, vendo que os USD56,000 , não estavam, acima do , legalmente, permitido, pelas leis americanas, tendo em vista que as 7 pessoas, viajavam juntas, pertencem à mesma família, e tinham o mesmo destino e o mesmo Aeroporto de desembarque, não posso deixar de manifestar, aqui, a minha indignação pela discriminação e falta de respeito que as autoridades americanas têm, com os outros povos, prendendo sem motivo e seu bel prazer, porque eles são os "todo-poderosos". 3 - Incito ao Governo do Brasil que, determine à Embaixada do Brasil nos EE.UU. e ao Consulado local, que apresente diligências, junto ao Governo dos EE.UU., no sentido de libertar , imediatamente, o casal detido e preso, por se tratar de, pura , arrogância , dessa raça maldita, que se acha dona do mundo . Em face dos exposto, (ainda que tenhamos profundas diferenças), peço desculpa à comunidade "renascer" , pelos comentários incorretos, (estritamente, sobre este caso específico), que eu tenha emitido, ao longo deste episódio, por absoluta falta de informações corretas ou por tendenciosidades que não se justificam, "in casu" .
10/01/2007 18:26Bernar (Advogado Sócio de Escritório)Concordo em parte com o Paulo, NSJC é digno de ...
Concordo em parte com o Paulo, NSJC é digno de toda honra, mas existem boas pessoas e boas denominações religiosas, nem todos pregam a prosperidade material. Espero que essas pessoas de coração impuro sejam punidas verdadeiramente aqui na terra.
10/01/2007 12:05vivi (Psicólogo)Esses são os que pregam que o povo tem que ser ...
Esses são os que pregam que o povo tem que ser sócio de Deus... Deus por acaso propos sociedade a alguém???? Cana neles!!! O que dá pena é o discurso dos "fiéis" que passaram por uma lavagem cerebral e agora defendem esse bando. Talvez na ilusão de chegarem a ter o que eles tem, pois esse pessoal só dá importância aos bens materiais que conseguem quando entram pra igreja...é só ver assistir os depoimentos na tv, não estou interpretando estou relatando um fato que está na tv todo dia.É só ver as roupas que a bispa usa no shows. A religião fica em segundo plano e Deus também.
10/01/2007 09:15Dr. Carlos Rebouças (Advogado Autônomo - Criminal)Tudo deve ser apurado de forma séria para que f...
Tudo deve ser apurado de forma séria para que ficando constatada a inocência do casal o mesmo seja indenizado e tenham o seu bom nome limpo, e recebam as indenizações devidas, caso ao contrario seja constatada a culpa o grande problema dos dois não será com a justiça dos homens, mas sim com a justiça de Deus, pois o salário do pecado é a morte e usar a obra do Senhor para fins pecaminosos é algo inaceitável.
10/01/2007 00:52Paulo Fonseca (Advogado Autônomo)Sola Scriptura Sola Gratia Sola Fide Solus ...
Sola Scriptura Sola Gratia Sola Fide Solus Christus Soli Deo Gloria É verdade,Deus é fiel. Mas é fiel a Palavra dele;não tem compromisso com remissos. Qualquer um que queira dizer se tratar de perseguição religiosa não tem a menor idéia do que escreve, ou desconhece as atrocidades praticadas nos países islâmicos em face dos pregadores das boas novas, pelo seus próprios governos, haja vista a Sharia Law.Isso sim é perseguição religiosa. Quanto ao casal e demais pregadores do Evangelho, creio que não tinham,no pricípio de seus ministérios, coração doloso. Contudo, tornaram-se como o mundo e basearam suas vidas no tripé da porta larga: dinheiro, fama e poder. Outra coisa: denominação não salva ninguém, somente o Autor e Consumador da nossa fé - Jesus Cristo. Aguardando Seu retorno. Paulo de Tarso,adv.
9/01/2007 22:19Julyanne (Outro)O advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, president...
O advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), regional de São Paulo, disse que o casal de bispos foi preso porque não declarou o total em dinheiro que portava. Segundo D’Urso, o casal foi detido pela polícia americana porque teria cometido o que chama de equívoco na declaração de valores à alfândega. O advogado disse ainda que se a quantia declarada foi de pouco mais de 50.000 dólares "então não há problema porque eles estavam em sete pessoas e cada uma pode entrar no páis com 10.000 dólares".
9/01/2007 21:43Dan (Industrial)Sou feliz por ser Renascer !!! Este é um ano de...
Sou feliz por ser Renascer !!! Este é um ano de perseguições mas nenhum golias vencerá .. O meu redentor vive e faz os milagres ,somente nele que confiamos. O Senhor "alimenta " nossa alma e renova nosso espirito todos os dias , a tribulação é leve e momentânea.. Acabamos de ter um culto maravilhoso!! Deus é Fiel
9/01/2007 21:14A.G. Moreira (Consultor)Em vez do "arcanjo" que eu aguardava, apareceu ...
Em vez do "arcanjo" que eu aguardava, apareceu um "ANJO" que pagou a fiança do "casal divino" e "sacrosanto" , no valor de USD100,000.00 . Não obstante, os "desapegados dos bens terrenos" , estão proibidos de sair de Miami .
9/01/2007 17:39Manente (Advogado Autônomo)Vamos correr a sacolinhaaaaaaaaaaaaaaa! Ass: C...
Vamos correr a sacolinhaaaaaaaaaaaaaaa! Ass: Cidadão indignado.
9/01/2007 17:38Manente (Advogado Autônomo)Meu caros e ilustres colegas: Acredito que nes...
Meu caros e ilustres colegas: Acredito que neste momento, já existem milhares e milhares de fiéis clamando pelo nome de DEUS e inclusive, jejuando, fazendo o seguinte propósito "Se eles forem soltos, nós voltaremos a nos alimentarmos" Pergunto: O que deve estar pensando quem concedeu o Habeas Corpus para este exemplo de casal?
9/01/2007 17:35Richard Smith (Consultor) Agora cá entre nós, bem aqui no cantinho: e...
Agora cá entre nós, bem aqui no cantinho: embora saibamos que os safados vão pagar fiança e sair rapidinho, ver o "apóstolo" e a bisca, digo "bispa" usando pijaminha laranjinha não é ótimo? Agora vamos ver se a Polícia Federal e o judiciário estadual são eficazes mesmo e "passam a mão" no fascinoroso casal logo na sua chegada ao País, hein?
9/01/2007 17:32Richard Smith (Consultor) Caramba! A ESPADA "faiou" lá nos "staites"?...
Caramba! A ESPADA "faiou" lá nos "staites"? Ou o deus deles (Mamon) não funciona lá tão bem quanto aqui?
9/01/2007 17:30Richard Smith (Consultor) Dr. Carlos José Marciéri: Isso o que o sen...
Dr. Carlos José Marciéri: Isso o que o senhor falou é um absurdo! (pois ainda faltariam RR Soares, Davi Miranda e vários outros 171´s por aí) Um abraço.
9/01/2007 16:45A.G. Moreira (Consultor)Não se preocupem, "irmãos" ! : A qualquer mo...
Não se preocupem, "irmãos" ! : A qualquer momento, um "arcanjo" virá e livrará o "apóstolo" hermano ,(Estevam Hernandez) e a "consagrada bispa" , das garras do "perturbado bush" e seus asseclas satânicos ! ! !
9/01/2007 15:51Armando do Prado (Professor)Pois é. Lá prendem por não declarar que carrega...
Pois é. Lá prendem por não declarar que carregava 56 mil dólares. Aqui, em pindorama, a justiça mantém os pombinhos caras de pau livres e soltos para responder por "pequenos" desentendimentos contábeis.
9/01/2007 15:30Carlos José Marciéri (Advogado Autárquico)Agora falta prender os Macedo's.
Agora falta prender os Macedo's.
9/01/2007 15:25Claudio Pereira (Advogado Autônomo)evasão de divisas e não fiscal desculpe pelo ...
evasão de divisas e não fiscal desculpe pelo equivoco
9/01/2007 15:23Claudio Pereira (Advogado Autônomo)Deus é fiel. Mas o apostolo e a bispa ficam a ...
Deus é fiel. Mas o apostolo e a bispa ficam a desejar, se US$ 46 mil não declarados levados para fora do país não é evasão fiscal, não entendo mais nada. O pior é que tem gente que defende. Já dizia João CLeber "BRINCADEIRA BRASIL"!!!!!!!
9/01/2007 15:19Claudio Pereira (Advogado Autônomo)E agora? qual será a cena dos proximos capitulo...
E agora? qual será a cena dos proximos capitulos. rsrsrsrsr
9/01/2007 14:34A.G. Moreira (Consultor)ALELUIA ! ! !
ALELUIA ! ! !

Comentários encerrados em 17/01/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.