Assalto com arma justifica prisão, decide TJ mineiro

26/02/2007 19:00Manente (Advogado Autônomo)Prezado Professor Armando, O PCC, o Comando ...
Prezado Professor Armando, O PCC, o Comando vermelho entre outras facções, possuem inúmeros integrantes que sequer já foram processados alguma vez pela justiça. Talvez, seja motivo de sorte. Não se esqueça, lembre-se do art. 157 parágrafo 2º, incisos I e II do nosso Código Penal. Parabéns a polícia de Minas Gerais, que investigue, pois, poderão aparecerem outras vítimas desses elementos. Há, estava-me esquecendo, mas parabéns ao TJ de Minas Gerais, se a moda pega, basta que os cidadãos que não registrem antecedentes criminais, iniciem às práticas criminosas.
26/02/2007 15:49Torre de Vigia (Outros)Professor Armando: Fiquei sensibilizado com o ...
Professor Armando: Fiquei sensibilizado com o seu carinho pelo acusado de assalto que foi preso. Por favor, não pare por aí: leva o coitadinho para a sua casa, junto de sua família. Deus te abençoe!
26/02/2007 14:53Armando do Prado (Professor)Isso, vamos transformá-lo num bandido bem forma...
Isso, vamos transformá-lo num bandido bem formado e completo. Ordem pública? Instrução criminal? Senhores, brincadeira e excesso de formalismo têm hora. Vamos ao que interessa, antes que seja tarde.
26/02/2007 13:35Márcio Alessandro Silvero Aquino (Advogado Autônomo)Típica prisão cautelar fazendo as vezes dos órg...
Típica prisão cautelar fazendo as vezes dos órgãos responsáveis pela Segurança Pública. Está totalmente fora de sintonia com sua natureza instrumental, que é apenas a de servir ao processo. Ultrapassar sua finalidade, é vilipendiar a garantia fundamental de liberdade.

Comentários encerrados em 6/03/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.