Pilotos do Legacy pedem para depor nos EUA. Juiz nega

25/08/2007 16:43não (Advogado Autônomo)HOTEL CINCO ESTRELA, TRATAMENTO VIP, CAMBADA DE...
HOTEL CINCO ESTRELA, TRATAMENTO VIP, CAMBADA DE TROUXA, TOMARAM UMA PERNADA. ACHAR QUE CIDADÃO AMERICANO VAI SE REPORTAR A TUPINIQUIM.
24/08/2007 21:24A.G. Moreira (Consultor)Se os pilotos fossem brasileiros e tivéssem cau...
Se os pilotos fossem brasileiros e tivéssem causado a morte de 154 americanos, eles teriam saído dos EE.UU. e vindo para o Brasil, como foram os americanos , sem sequer, terem sido presos ???? É MUI RUIM , SÔ !!!!!!!!!!!!!
24/08/2007 19:27M.P. (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)Tenho certeza absoluta que se fosse o inverso, ...
Tenho certeza absoluta que se fosse o inverso, os pilotos brasileiros também estariam aqui, no seu país de origem!
24/08/2007 17:25Sergio Mantovani (Advogado Associado a Escritório)Fácil: art. 366 do CPP - Citação por Edital, de...
Fácil: art. 366 do CPP - Citação por Edital, decreto de prisão pela negligência, imprudência e gravidade do acidente, considerando-se o número de mortos e pelo descaso com a nossa Justiça (como se fossem eles os únicos), e aguardemos que passem por este País.
24/08/2007 14:15Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)Permitindo que os pilotos retornassem ao Estado...
Permitindo que os pilotos retornassem ao Estado de origem, era óbvio, que até beira ingenuidade, acreditar que eles viriam ao Brasil para responder o processo. Isto já foi dito centenas de vezes no Conjur. Para o juiz que concedeu HC para os pilotos saírem do Brasil, deveria ser dado um prêmio à ele, ou melhor, um ingresso para o novo filme da Xuxa.
24/08/2007 13:56A.G. Moreira (Consultor)Eatá aí, a prova, concreta, de que americano po...
Eatá aí, a prova, concreta, de que americano possui foro "privilegiadíssimo", tanto dos EE.UU., como no Brasil !!!! Já os dirigentes da "igreja renascer", que não contribuiram para a morte de ninguém, foram tratados como "INIMIGOS DOS EE.UU.", "TERRORISTAS" E COMO UMA AMEAÇA À SEGURANÇA NACIONAL", com a aprovação do Estado brasileiro !!!! Vergonhosa a subserviência do Brasil, perante os EE.UU. !!!
24/08/2007 13:29Arqueiro (Outro)Cabe ao MM. Juiz decretar a prisão dos pilotos ...
Cabe ao MM. Juiz decretar a prisão dos pilotos e comunicar a Interpol. Pelo menos não sairão mais dos USA!!!

Comentários encerrados em 1/09/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.