Comunicação jurídica

Mundo do Direito e da Justiça celebra década da ConJur

Autor

15 de agosto de 2007, 14h07

Mais de 200 pessoas prestigiaram a festa dos 10 anos da Consultor Jurídico, na noite de terça-feira (14/8), em São Paulo. A recepção serviu também para apresentar a nova edição do Anuário da Justiça e para inaugurar a nova sede da ConJur. No mesmo prédio, à rua Wisard, 23, na Vila Madalena, passa a operar, também, a assessoria de imprensa e comunicação Original 123 (Clique aqui para ver fotos do evento).

Entre as personalidades que marcaram presença no evento estavam o ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo, o secretário de Justiça do estado Luiz Antônio Marrey, o desembargador José Renato Nalini, a procuradora da República Janice Ascari, a procuradora de Justiça Luiza Nagib Eluf, os juízes estaduais Marcelo Semer e Tadeu Zanoni, e o juiz federal Ricardo Castro Nascimento, presidente da Associação dos Juízes Fedederais de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O criminalista Alberto Zacharias Toron veio à festa representando o presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, que ligou para para se congratular com a revista. Também por telefone, marcou presença o ministro Cesar Asfor Rocha. O advogado Edson Cosac Bortolai representou o presidente da seccional paulista da OAB, Luiz Flávio Borges D’Urso.

A fina flor da advocacia se fez representar, entre outros, pelos tributaristas Ives Gandra da Silva Martins e Raul Haidar, pelos criminalistas Arnaldo Malheiros Filho, Ricardo Sayeg, Flávia Rahal, presidente do IDDD, Octávio Rossi Vieira e Adhemar Gomes, presidente da Acrimesp.

Também marcaram presença Manuel Alceu Affonso Ferreira e Luiz Camargo Aranha Neto, defensores de empresas de comunicação, bem como Renato Ventura Ribeiro, Luiz Kignel, Jair Jaloreto Júnior, Isabella Witt, Jorge Eluf Neto e o ex-juiz do TRE-SP Eduardo Muylaert.

Os grandes escritórios de advocacia também marcaram presença com Celso Mori, do Pinheiro Neto; Rogério Lessa, do Demarest Almeida; Carlos José Santos da Silva, o Cajé, do Machado Meyer, Sendacz e Opice; Carlos Miguel Aidar, do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar Advogados; e Cristiano Zanin Martins, do Teixeira e Martins Advogados. Do Leite, Tosto e Barros compareceram Patrícia Rios, Eduardo Nobre, Jorge Nemr e Paulo Guilherme Mendonça Lopes. Rodrigo Dall’Acqua representou o Oliveira Lima, Hungria, Dall’Acqua & Furrier. Também mandaram representantes o Diamantino Advogados Associados, o Tostes e Associados, do Rio de Janeiro, e o BKBG.

Entre os jornalistas destaque para a presença de Mônica Bergamo e Luiz Nassif da Folha de S. Paulo; Ricardo Grinbaum, de O Estado de S. Paulo; Sandra Brasil, da revista Veja; Eliane Trindade, da revista IstoÉ Gente; Daniele Mendes, da IstoÉ; Gilmara Santos e Laura Ignacio da Gazeta Mercantil; Adriana Aguiar, do DCI; a apresentadora Maria Lídia, da TV Gazeta; e Elaine Camilo e Mônica Silveira, da TV Globo. Também compareceram os assessores de imprensa do TSE, Renato Parente; da OAB nacional, Irineu Tamanini; da OAB-SP, Santamaria Nogueira; do MPF em São Paulo, Marcelo Oliveira; da Aasp, Reinaldo Antônio de Maria; e da Ajufesp, Alexandre Cristophoulos; e Carlos Brickmann. Coube ao cartunista Paulo Caruso fazer o papel de mestre de cerimônias e ao conjunto Samba-Choro a música da festa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!