Embaixador garante que lutadores cubanos estão livres

16/08/2007 12:07hammer eduardo (Consultor) Essa novela dos boxeadores cubanos ...
Essa novela dos boxeadores cubanos parece condenada a popular "pizza" de sempre em vista do fato de que varios escandalos bem maiores ocupam a midia atualmente o que é uma pena. Agora , acreditar nas palavras do democratico "embaixador" de cuba já é um pouquinho demais. O que fica de ruim é o fato inegavel que houve uma colaboração SIM entre os dois des-governos e a coisa deve ter sido resolvida com um telefonema. Nunca é demais lembrar que "segundo a Imprensa" , o coordenador de logistica desta imundicie diplomatica toda foi aquela ratazana com aparencia de sujo outrora flagrado fazendo TOP TOP para a dor das Familias enlutadas pelo acidente da TAM em Sampa. Este vermezinho de estrela na lapela é diretamente encarregado por relações internacionais e deve ter contactado diretamente o vendido , digo , "ministro" ranço do genro para que acionasse os seus "meganhas" para a captura imediata desses dois atletas , era um pedido emergencial do "quasi-morto" fidel castro. A velocidade e a eficacia da operação dos "puiça" não deixa margem a isso , quiçá tivessemos tamanha "eficiencia operacional" em outros problemas mais urgentes do Brasil. Apesar dos abestados de plantão que acham que tudo que a camarilha-corja do pt faz esta certo , a grande "mancha de batom na cueca" neste mais novo imbrolglio é facilmente constatada no verdadeiro cuidado cirurgico com que a OAB , HRW e outros Orgãos realmente serios foram mantidos fora durante o desenrolar desta verdadeira imundicie politico-diplomatica. Mais uma vergonha para o Pais que se curva de maneira abjeta para puxar o saco de uma "outra" republiqueta bananeira ainda perdida no seculo passado. Que ladre a matilha!
15/08/2007 15:51Richard Smith (Consultor)Com certeza! Acredito piamente, ate porque o...
Com certeza! Acredito piamente, ate porque o leao, no circo, tambem e inteiramente "livre" na sua jaula de 2 x 1,5 m., certo?
15/08/2007 15:45Orlando Maluf (Advogado Sócio de Escritório)Livres??? Onde? Por acaso não voltaram para o ...
Livres??? Onde? Por acaso não voltaram para o "paraiso" onde jamais souberam o que´significa esta palavra? Ou pode ter ocorrido que, ao observar quem manda no Brasil, teriam optado pela "segurança" de uma ditadura que dificilmente mudará.
15/08/2007 12:23LAWYER (Advogado Autônomo - Previdenciária)Do ex-blog de Cesar Maia (todo cuidado é pouco)...
Do ex-blog de Cesar Maia (todo cuidado é pouco): "O QUE SERÁ, QUE SERÁ QUE ANDAM RESMUNGANDO PELAS ALCOVAS...? Ontem Chávez anunciou a reforma da Constituição para ele ficar mais outro mandato. O Congresso do PT vai decidir por uma Assembléia Constituinte exclusiva para a Reforma Política. Ou seja, criar um mecanismo para o terceiro mandato de Lula. Publicitários enviaram a este Ex-Blog este anúncio do Banco do Brasil. Afirmam que é uma mensagem subliminar com o número 3, com vistas a ir disseminando a idéia de um terceiro mandato. Decida pelo 3... mandato? Banco... da Sustentabilidade... do mandato? Será???? Clique abaixo e conheça o anúncio. http://farm2.static.flickr.com/1298/1122994460_7bfc000b0c_o.jpg Realmente, está claro que o projeto do PT é um só: de poder. Venderão a mãe para se manter no poder. Se o candidato petista estiver bem nas pesquisas, talvez até não tentem nada. Mas se virem que não têm garantia de continuar no poder, certamente virão com essa história de terceiro mandato.
15/08/2007 10:17Sergio Mantovani (Advogado Associado a Escritório)Essa informação do embaixador de Cuba me tranqu...
Essa informação do embaixador de Cuba me tranquilizou. Tenho até certeza de que companheiro Castro irá liberar os dois para que, sozinhos, se dirijam à sede da ONU para exclarecer que não estão sofrendo represálias. Estão até tendo uma vida melhor do que tinham antes.
15/08/2007 08:31 Zack (Outro)Será? Não creio.
Será? Não creio.

Comentários encerrados em 22/08/2007

A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.