Processo seletivo

Procuradoria no DF abre vagas para estagiários de Direito

Autor

21 de setembro de 2008, 0h00

A Procuradoria da República no Distrito Federal abre, nesta segunda-feira (22/9), processo para seleção de estagiários na área de Direito. Para concorrer, o candidato precisa estar matriculado, no mínimo, no 5º semestre de curso de Direito. Estudantes do último ano não poderão participar da seleção.

A bolsa é de R$ 700 e a jornada de 20 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pelo site da Procuradoria, até o dia 3 de outubro. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Para confirmar a inscrição, é preciso comparecer pessoalmente ao prédio da PR-DF do dia 7 ao dia 10 de outubro, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e no ato da confirmação é necessário que o candidato apresente o original do documento de identidade; declaração de matrícula da instituição de ensino superior e cópia do e-mail de confirmação enviado pela Procuradoria.

A prova, composta de uma parte objetiva e outra subjetiva, será aplicada no dia 26 de outubro (domingo). O local e horário de aplicação das provas serão comunicados com antecedência de cinco dias também no site da Procuradoria (www.prdf.mpf.gov.br), onde está disponível o edital do concurso. Serão habilitados apenas os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 50% de cada parte da prova. O resultado do processo seletivo será divulgado em novembro.

A Procuradoria da República no Distrito Federal fica na SGAS, Lote 23 — Setor de Grandes Áreas Sul. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3313-5597.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!