Terceirização jurídica

Especialista discute licitações de serviços jurídicos no Rio

Autor

5 de abril de 2007, 15h20

Mercado especializado para profissionais do Direito é o tema da palestra Licitação para contratação de serviços de advocacia, que será promovida pela Central Prática Consultoria e Treinamento, no dia 12 de abril, das 14 às 17 horas, no Rio de Janeiro.

O palestrante será o advogado e consultor jurídico de empresas Jonas Lima, sócio do Palomares Advogados. Ele é pós-graduado em Direito Público e atua há 14 anos em licitações e contratos administrativos. É também autor do livro A defesa da empresa na licitação — Processos administrativos e judiciais.

Durante a palestra, o advogado analisará casos concretos e fornecerá indicações aos colegas que não estão familiarizados com os trâmites da contratação de advogados e sociedades de advogados pelos setores público e paraestatal. Tratará, ainda, da importância do cuidado com a documentação e os requisitos técnicos que devem ser atendidos.

As inscrições podem ser feitas no site www.centralpratica.org.br . Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (11) 5049-3386. Os participantes receberão apostila com o conteúdo do evento, além de certificado.

Temas da palestra

— Entes que mais contratam serviços de advocacia

— Áreas de atuação mais demandadas

— Modalidades de licitação mais utilizadas

— Quantidades estimadas de processos nas licitações

— Critérios de participação e de julgamento

— Visão do Tribunal de Contas da União

— Vantagens desse mercado profissional

— Como fazer para concorrer

— Exemplos concretos

Serviço

Data: 12/4

Horário: das 14h às 17h

Local: Copacabana Mar Hotel — Rua Ministro Viveiros de Castro, 155, Copacabana. Rio de Janeiro

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!