Presente de aniversário

Livro de 30 anos da Lei das S.A. é lançado nesta segunda-feira

Autor

27 de novembro de 2006, 12h50

O livro Sociedade Anônima: 30 anos da Lei 6.404/76 será lançado nesta segunda-feira (27/11), em São Paulo, a partir das 19 horas. A obra é a maneira que o Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA) encontrou para comemorar o aniversário de 30 anos da Lei das Sociedades Anônimas, completados no próximo dia 16.

Coordenada por Rodrigo R. Monteiro de Castro e Leandro Santos de Aragão, a obra se propõe a explorar novas realidades que estão, atualmente, exigindo uma outra leitura da lei. Para tanto, traz textos de nomes consagrados no meio jurídico, como dos dois co-autores do projeto que deu origem à Lei das Sociedades Anônimas — Alfredo Lamy Filho e José Luiz Bulhões Pedreira (que morreu em outubro).

Além deles, participam do livro também Fábio Ulhôa Coelho, Jairo Saddi, Luiz Leonardo Cantidiano, Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e Renato Ventura Riveiro, entre outros.

O lançamento do livro será na livraria ParaLer, que fica no novo campus do Ibmec São Paulo, nas rua Quatá, 300, Vila Olímpia.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!