Notícias
27 novembro 2006
Presente de aniversário
Livro de 30 anos da Lei das S.A. é lançado nesta segunda-feira
O livro Sociedade Anônima: 30 anos da Lei 6.404/76 será lançado nesta segunda-feira (27/11), em São Paulo, a partir das 19 horas. A obra é a maneira que o Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA) encontrou para comemorar o aniversário de 30 anos da Lei das Sociedades Anônimas, completados no próximo dia 16.
Coordenada por Rodrigo R. Monteiro de Castro e Leandro Santos de Aragão, a obra se propõe a explorar novas realidades que estão, atualmente, exigindo uma outra leitura da lei. Para tanto, traz textos de nomes consagrados no meio jurídico, como dos dois co-autores do projeto que deu origem à Lei das Sociedades Anônimas — Alfredo Lamy Filho e José Luiz Bulhões Pedreira (que morreu em outubro).
Além deles, participam do livro também Fábio Ulhôa Coelho, Jairo Saddi, Luiz Leonardo Cantidiano, Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e Renato Ventura Riveiro, entre outros.
O lançamento do livro será na livraria ParaLer, que fica no novo campus do Ibmec São Paulo, nas rua Quatá, 300, Vila Olímpia.
Revista Consultor Jurídico, 27 de novembro de 2006
Comentários
Comentários de leitores: 1 comentário
A Revista Capital Aberto lançou uma publicação ...
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 05/12/2006.