NotÃcias
14 novembro 2006
Preservação de direitos
Lembo lança o livro A Pessoa: Seus Direitos na próxima terça-feira
Cláudio Lembo, governador de São Paulo, lança o seu novo livro A Pessoa: Seus Direitos, na próxima terça-feira (21/11). Essa é a sua nona publicação, que terá noite de autógrafos no Centro Histórico da Universidade Mackenzie, em São Paulo, às 18h30.
O governador é graduado em Ciências JurÃdicas e Sociais pela Universidade de São Paulo e tem doutorado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, da qual já foi reitor. A sua especialidade é Direito Constitucional.
No livro, Lembo discorre sobre a importância da preservação dos direitos do cidadão. Num trecho da obra, ele diz: "É preciso acreditar que, na contemporaneidade, com veÃculos de comunicação instantâneos, tudo será mais fácil e os povos — independentemente de posicionamentos coletivos ou individuais — poderão se entender em tempo menor que os seus antepassados e aquilatar a importância de preservar os direitos da pessoa".
Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.
Revista Consultor JurÃdico, 14 de novembro de 2006
Comentários
Comentários de leitores: 1 comentário
Depois que tivemos que aturar um governador arr...
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 22/11/2006.