Prêmio SecMaster 2005

Empresa premia destaques na área de segurança da informação

Autor

13 de março de 2006, 18h10

Foram divulgados, nesta quarta-feira (8/3), os nomes dos três finalistas de cada categoria do SecMaster 2005 — Prêmio de Excelência em Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação, que escolherá os profissionais de destaque nessas áreas. As votações, feitas pela internet, terminam na próxima terça-feira (21/3). As informações são do site InfoGuerra.

O prêmio, que está em sua terceira edição, foi criado em 2004 pela empresa de eventos de tecnologia Via Forum e pela ISSA Brasil, braço nacional da Information Systems Security Association.

Os escolhidos pelo júri popular (internautas) e pela comissão julgadora serão revelados no dia 28 de março, durante a 5ª Conferência e Exposição Internacional de Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação — Security Week Brasil 2006.

Um dos finalistas na categoria “Melhor Contribuição Jornalística” é o jornalista Giordani Rodrigues, editor do InfoGuerra. Para votar nos indicados, acesse o site http://www.securityweek.com.br/SecMaster/Quero_Votar.aspx.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!